img destacada matéria celular
Celular protegido – 7 dicas infalíveis!
22 de junho de 2022
Abdômen trincado – 5 Abdominais para trincar a barriga em casa!
22 de junho de 2022

Sebrae lança campanha para renegociar dívidas

Melhores condições aos micro e pequenos negócios para que consigam normalizar os fluxos de pagamento e, assim, se desenvolverem. Essa é a proposta do Sebrae, que recentemente lançou uma campanha para renegociar dívidas de empresas.

O objetivo da ação é apoiar os pequenos negócios que tomaram empréstimos com garantia do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe) e se encontram com parcelas em atraso, em especial as das operações de crédito contratadas no período da pandemia. Assim, o Sebrae vai prover orientação financeira àqueles que queiram readequar seu fluxo de caixa às nova condições do empréstimo.

A campanha teve início dia 6 de junho com um ciclo de palestras que você pode assistir no canal do Sebrae no YouTube. Até o dia 30 de junho você pode procurar uma das instituições financeiras participantes e verificar as condições para renegociar sua dívida.  Baixe aqui o e-book com as condições de renegociação de cada parceiro!

.

A mobilização conta com o apoio da Associação Brasileira das Instituições Financeiras de Desenvolvimento (ABDE) e da Serasa, e tem a participação de nove instituições parceiras. São elas: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Original, Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Agência Estadual de Fomento do Rio de Janeiro (AgeRio), ACCrédito, Agência de Desenvolvimento do Estado de São Paulo (Desenvolve SP), Agência de Fomento de Goiás.

Fotos: Reprodução / Fonte: Sebrae

Pátio Hype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *