Startup cria cosméticos a partir de frutas feias que iam para o lixo
9 de março de 2021
Primer – Como potencializar seu skincare com o produto
10 de março de 2021

Sebrae promove live “#MulheresQueMovimentam” em programação especial do mês da mulher

omo parte das comemorações do mês da mulher, o Sebrae/CE promove durante o mês de março a série de lives “#MulheresQueMovimentam”, com orientações para ajudar as atuais e futuras empreendedoras. O primeiro encontro será realizado nesta quarta-feira (10), a partir das 19 horas, com transmissão pelo canal da instituição no Instagram (@sebraece).

Na oportunidade, a articuladora regional do Sebrae/CE, Suilany Teixeira e a empreendedora Alana Cavalcante, administradora do Sítio Fenix e integrante do projeto Do Chão Maciço, irão falar sobre o tema “como abrir uma empresa e se tornar uma mulher de negócio”, trazendo dicas para as mulheres que querem saber quais os primeiros passos para abrir um negócio e como se tornar, de fato, uma empreendedora.

Sobre Projeto Do Chão Maciço

É uma iniciativa da Rede de Produtores Agroecológicos do Maciço de Baturité, com o apoio do Sebrae, buscando apoiar e estimular a agricultura familiar e a culinária de tradição da região. Por meio da utilização de plataformas virtuais, o projeto ampliou a oferta e a comercialização de produtos agroecológicos de mais de 100 produtores da região do Maciço de Baturité.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *