Pessoas sozinhas sofrem mais de insônia
3 de novembro de 2011
Lula agradece o apoio recebido através de vídeo no YouTube
3 de novembro de 2011

Secult lança VIII Edital Ceará de incentivo às artes

O governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, lançou nesta última terça-feira (01), o VIII Edital Ceará de Incentivo às Artes 2011!  O objetivo é selecionar e apoiar financeiramente a execução de projetos de arte e cultura nos segmentos de artes cênicas, artes visuais, música, fotografia e literatura.

Esta edição prevê a destinação do montante de R$ 3 milhões 200 mil, sendo R$ 2 milhões 540 mil para premiação e o restante para formação.Os interessados tem entre os dias 03 de novembro e 09 de dezembro de 2011 para realizarem suas inscrições.

Poderão participar do VIII Edital Ceará de Incentivo às Artes 2011  pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Ceará há pelo menos 02 (dois) anos, que tenham relação direta com o objeto do projeto a ser realizado. Assim com também pessoas jurídicas de direito público e pessoas jurídicas de direito privados com ou sem fins econômicos, com sede e foro no Estado do Ceará há pelo menos 01 (um) ano, e que apresentem, expressa em seus atos constitutivos, finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural compatível com a proposta inscrita.

As inscrições deverão ser entregues juntos no Setor de Protocolo da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT, no horário de 08h às 12 h e das 13h às 16:30h, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento (AR), ou ainda em correspondência registrada, no qual deverão constar, no espaço do remetente e do destinatário.

Não serão aceitas inscrições que não cumpram as exigências contidas no Edital. A documentação incompleta implica na automática desclassificação do projeto.

Se você tem um projeto e quer ganhar o mundo, esta é a sua chance. Aproveite!

 

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *