Programação especial festeja o mês da Consciência Negra
24 de novembro de 2021
Diego Akel realiza curso online de “Animação Artesanal”
24 de novembro de 2021

Secultfor abre edital para credenciamento de artistas

Você vive do setor cultural e está em busca de uma boa oportunidade para mostrar o seu trabalho? Pois se liga nessa dica do Hype! A Prefeitura de Fortaleza divulgou o edital de credenciamento de artistas e grupos artísticos. Os selecionados irão compor a programação da Secultfor e seus equipamentos culturais.

Entre as áreas de atuação estão DJs, grupos de choro, macaratus, capoeira, danças urbanas, danças de salão, teatro de bonecos, artista transformista, humor, afoxé, tradições carnavalescas, tradições natalinas e projeção folclórica, entre outros. Os valores destinados poderão variar de R$ 800 a R$ 4.000.

A lista dos proponentes classificados e desclassificados será publicada no portal da CLFor e no Diário Oficial do Município. O resultado final do credenciamento de artistas será divulgado nas mesmas plataformas.

.

Como realizar a inscrição?
O primeiro passo para inscrição nesse edital é criar e/ou atualizar seu perfil de agente cultural. Depois, é possível indicar o agente que será responsável pela inscrição. Por fim, você será direcionado para o formulário de inscrição. O candidato pode salvar a inscrição como rascunho e continuá-la depois. A Secultfor disponibilizará suporte aos proponentes em dias úteis, das 8h às 17h, durante o período de inscrição, pelo e-mail secultfor.credenciamento@gmail.com

Mas atenção! As inscrições seguem até o dia 07 de dezembro. O edital pode ser visitado em https://cultura.fortaleza.ce.gov.br  e https://compras.fortaleza.ce.gov.br. Não perca tempo!!!

Fotos: Reprodução / fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *