Secultfor | Divulgado resultado preliminar de edital para incentivo de obras audiovisuais

Cultura|Oportunidades

Atenção, produtores Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) divulgou o resultado preliminar da habilitação técnica do Edital Novos Realizadores de Produção e Licenciamento Telefilmes – TV Terra do Sol – Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).

Os recursos deverão ser protocolados no prazo de até três dias úteis (12 a 14 de fevereiro), a contar do dia seguinte à publicação do resultado no Diário Oficial do Município (DOM), no site do Sistema Protocolo Único (SPU virtual), mediante prévio cadastro, devendo ser dirigidos ao titular do órgão ou entidade da qual se origina esta licitação e protocolados na Comissão Especial de Licitações (CEL), a qual os encaminhará para a apreciação e julgamento do órgão de origem.

Para mais dúvidas, a Secultfor disponibiliza atendimento on-line, de segunda a sexta, das 8h às 17h, através do e-mail edital.telefilmespnab@secultfor.fortaleza.ce.gov.br ou contato telefônico (85) 2018-0893 e (85) 2018-0895.

Confira aqui o resultado preliminar! A proposta tem como objetivo apoiar financeiramente projetos de produção independente de obras audiovisuais. 

Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)

A Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) foi criada a partir da Lei Federal nº 14.399, de 8 de julho de 2022, com o objetivo de apoiar todos os estados, o Distrito Federal e os municípios brasileiros por um período de cinco anos. Seu intuito é contribuir para a popularização dessa política pública e melhorar o entendimento de seus regramentos.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor


Inscreva-se na nossa newsletter