A segunda coleção de Nicola na Diesel

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Peças do estilista por trás da marca italiana já devem desembarcar em solo brasileiro

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As peças da segunda coleção cápsula de Nicola Formichetti para a Diesel já devem estar enfeitando as araras das lojas brasileiras da marca. Seguindo o movimento #Dieselreboot, as cinco camisetas, estampadas pelo designer ítalo-japonês, estarão disponíveis nas cores preto e branco e com estampas unissex. Os temas – Reboot-t-veteran, reboot-t-freedom, reboot-t-nothing, reboot-t-skull-dagger, reboot-t-arrows – evocam as tatuagens naïfs, mas sempre mantendo a inovação e criatividade que são propostas pela marca.

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Nicola Formichetti atua, desde Abril de 2013, como diretor artístico da label italiana. Comandando tarefas de grande responsabilidade, ele cuida da visão geral da marca, o que inclui  comunicação, marketing, designer de interior das lojas e de produtos. A pegada freak e a estética army substituem as estampas de sua primeira coleção para a Diesel, que traziam ideia de liberdade e diversidade.

 

Fotos: Reprodução/GQ

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