Peças do estilista por trás da marca italiana já devem desembarcar em solo brasileiro
As peças da segunda coleção cápsula de Nicola Formichetti para a Diesel já devem estar enfeitando as araras das lojas brasileiras da marca. Seguindo o movimento #Dieselreboot, as cinco camisetas, estampadas pelo designer ítalo-japonês, estarão disponíveis nas cores preto e branco e com estampas unissex. Os temas – Reboot-t-veteran, reboot-t-freedom, reboot-t-nothing, reboot-t-skull-dagger, reboot-t-arrows – evocam as tatuagens naïfs, mas sempre mantendo a inovação e criatividade que são propostas pela marca.
Nicola Formichetti atua, desde Abril de 2013, como diretor artístico da label italiana. Comandando tarefas de grande responsabilidade, ele cuida da visão geral da marca, o que inclui comunicação, marketing, designer de interior das lojas e de produtos. A pegada freak e a estética army substituem as estampas de sua primeira coleção para a Diesel, que traziam ideia de liberdade e diversidade.
Fotos: Reprodução/GQ