Seleção pública | Fortaleza lança edital para professores substitutos do Imparh

Cultura|Oportunidades

Se você é professor de Língua Portuguesa ou de idiomas estrangeiros, vale conferir essa oportunidade! A Prefeitura de Fortaleza abriu inscrições para a seleção pública de professores substitutos do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh).

O edital visa formar um cadastro de reserva para atuação em sala de aula e em serviços como o Plantão Gramatical. Os interessados devem realizar inscrição até o dia 13 de maio, por meio do Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza. A seleção será realizada em duas etapas presenciais -análise curricular e prova didática.

Vale ressaltar que a convocação dos aprovados dependerá das necessidades do Imparh, com possibilidade de atuação nos turnos da manhã, tarde ou noite, inclusive aos sábados. As chamadas serão feitas por meio de edital, obedecendo à ordem de classificação final e à opção de idioma escolhida no ato da inscrição.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Diretoria de Concursos e Seleções (Dices), localizada na Av. João Pessoa, 5609 – Damas, ou pelos telefones (85) 2018.0118 e 2018.0119.

Fotos: Reprodução / Fonte: Imparh

Inscreva-se na nossa newsletter