Prefeitura realiza seleção pública visando contratar profissionais para a Setra

Acontece|Fortaleza|oportunidades


Até o dia três de fevereiro estão abertas as inscrições da seleção publica em que a Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), visa contratar profissionais de nível superior e médio para a Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra).

O certame visa preencher um quadro de 313 vagas, sendo 246 vagas para as especialidades de nível superior e 67 vagas para as especialidades de nível médio. As contratações são por tempo determinado.

As vagas de nível superior são destinadas para as especialidades de Direito, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia e Terapia Ocupacional. Já para o nível médio, as vagas são todas para a função de educador social. O processo seletivo da Setra será composto por duas etapas, sendo a primeira delas uma prova objetiva com caráter eliminatório e classificatório, contendo 40 questões de múltipla escolha para nível superior e 30 questões para nível médio. Já a segunda etapa, de caráter classificatório, consistirá de uma análise de títulos e experiência profissional dos candidatos de nível superior e de análise da experiência profissional para candidatos de nível médio.

Setra 2

Para se inscrever basta realizar o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na página do Imparh, e fazer o pagamento do boleto bancário no valor de R$95,00 para os candidatos de nível superior, e de R$70,00 para os candidatos de nível médio. Atenção! Não serão aceitos pagamentos via depósito bancário, transferência ou depósito com envelope.

Essa pode ser a sua oportunidade de trabalhar para Setra. Órgão que tem como missão assegurar à população em situação de vulnerabilidade social a segurança alimentar e nutricional, a segurança de renda e participação na vida produtiva e a assistência social integral. Contribuindo para o desenvolvimento da autonomia cultural, social, política e econômica dessas pessoas, viabilizando ainda o pleno exercício da cidadania.

Fotos: Reprodução. 

Inscreva-se na nossa newsletter