A nova Victoria’s Secret?!
1 de março de 2013
É preciso gastar tanto na formatura?
1 de março de 2013

“Eu sou mais sexy do que bonita”, revela Cleo Pires

o-sexo-cleo-pires

Existe uma pequena dúvida na cabeça de Cleo Pires no que diz respeito à sua boca. Uns dizem que ela parece com a de Angelina Jolie, outros, maldosos – que ela não leia isso – um quê de Coringa do Batman. Talvez, o bocão de Cleo tenha saído ao de Gloria Pires, sua mãe e somou-se ao de Fábio Júnior, o seu pai. E deu no que deu. “Dependendo do dia, acho a minha boca bonita. Mas na verdade tento não olhar muito pra ela”, revelou Cleo, à  GQ Brasil, em que é capa de Março. “Eu sou mais sexy do que bonita”, disse.

Cleo-Pires

O homem ideal

Cleo não curti ‘nada artificial’, e o magrelo lhe parece ‘mais sexy’ que os demais! Não precisa ser aquele magro demais… “Mas também não pode ser um barrigão, né? Uma barriguinha”. Peito cabeludo tá valendo, ‘nada contra’. Tatuagem velha e/ou feia, tudo a favor: “Amo. Tipo aquela do cara que bebeu e acabou se tatuando. Ou aqueles desenhos de presidiário russo, sabe?”, disse a bela em entrevista que chega as bancas nesta sexta-feira (01).

o-homem-ideal-Cleo-Pires

O sexo

Em que medida o sexo é importante para você? “Extremamente importante. A energia sexual é a mais poderosa que existe e pode gerar coisas maravilhosas, na cama e fora dela”, disse. “Sempre fui muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno. Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada”, revelou a bela. Safadinha essa Cleo Pires, não é mesmo?

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *