No fim do ano passado a Pantone anunciou a cor do ano de 2015, todos os anos a líder mundial em cores escolhe a cor que vai bombar no ano seguinte. Após muitos meses de estudos a cor é anunciada. Em 2014 a escolhida foi a Radiant Orchid, uma mistura de rosa, roxo e fúcsia. Como você já leu aqui No Patio, a cor de 2015 vai ser a Marsala.
A cor é um nude complexo e robusto que redefine cores neutras, ou seja, um nude reinventado que vai iluminar tons neutros. A marsala é super democrática e fica bem em quase todo mundo. Todos os anos a Sephora se une com a Pantone e cria uma coleção cápsula para todo mundo usar a cor no ano na sua make. A coleção se chama Sephora + Pantone Universe.
A parceria terá sombras, batons, rímel, pincel, delineador, iluminador e claro um blush. Os produtos já estão a venda no site da Sephora internacional e os preços começam em $25 e vão até $49. Infelizmente não há previsão de quando eles vão chegar ao Brasil.
Confira as fotos dos produtos e escolha seu preferido:
Sobre a Sephora
A Sephora é a maior rede de cosméticos do mundo, fundada em Paris em maio de 1973 por Dominique Mandonnaud . A Sephora possui 1750 lojas, espalhadas por 30 países pelo mundo, No Brasil, a Sephora iniciou suas atividades em 2010 junto ao Grupo Saraiva – o qual detém uma participação mínima nas ações da linha no País. Há 10 lojas da rede no território nacional: 8 lojas situadas no eixo Rio-São Paulo, uma loja em Curitiba e uma no Shopping Iguatemi em Brasília– esta, aberta no primeiro semestre de 2014.
E aí? Você vai adotar o Marsala na sua make?
Fotos: reprodução