Farpas entre Zezé di Camargo e Zilu não param!
18 de junho de 2015
Show de Fernanda Takai na Caixa Cultural de Fortaleza
18 de junho de 2015

Sequência de Malévola pode estar a caminho

Nunca a história de uma bruxa malvada dos contos de fadas fez tanto sucesso entre crianças e adultos do que quando Malévola chegou aos cinemas. Interpretada por Angelina Jolie – a pedido de seus filhos, que foram o empurrãozinho que faltava para a atriz aceitar o papel – a personagem de roupa preta e chifres pontudos conquistou fãs ao redor do mundo.

Lançado em 2014 e mostrando um outro lado desconhecido da história, Malévola arrecadou mais de 750 milhões de dólares no mundo todo e marcou o retorno da Disney ao universo de “A Bela Adormecida”.

sequência de Malévola2

E pelo visto, uma sequência de Malévola já estaria sendo providenciada pela Disney. Segundo o blog especializado Deadline, o estúdio teria contratado a roteirista Linda Woolverton para escrever o segundo filme. Vale lembrar que Linda foi a responsável pelo roteiro do primeiro filme além de estar trabalhando no script de “Alice Através do Espelho”, continuação de “Alice no País das Maravilhas”, com Johnny Depp e Mia Wasikowska no elenco.

Agora, claro, a pergunta que não quer calar é: estará Angelina Jolie novamente na pele da bruxa malvada que pôs um feitiço na jovem princesa em A Bela Adormecida? O nome da atriz ainda não oi confirmado, mas na época do lançamento do primeiro filme, Angelina já havia deixado em aberto que toparia sim fazer uma sequência de Malévola. No primeiro filme, Angelina não apenas atuou, como também foi uma das produtoras executivas do longa, além de auxiliar no desenvolvimento da estética da sua personagem e também em seu figurino. O primeiro filme contou ainda com a fofíssima participação de Vivienne, filha de Angelina e Brad Pitt, que interpretou a princess Bela na primeira fase do filme.

sequência de Malévola

Joe Roth, produtor do primeiro filme, também está envolvido na produção da sequência de Malévola, mas ainda não se sabe ao certo também se Robert Stromberg, diretor do primeiro longa, estará por trás das câmeras nesta segunda empreitada.

Dedos cruzados para que o projeto saia do papel e que Angelina Jolie ressurja como a bruxa má mais amada de todos os tempos!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *