XV Edital Ceará Natal de Luz: Secult divulga resultados
21 de novembro de 2018
Espetáculo de dança no Theatro José de Alencar
22 de novembro de 2018

Série australiana da Netflix com o brasileiro Marco Pigossi ganha trailer

Ele começou sua carreira na Rede Globo e fez personagens marcantes como Cássio, em Caras & Bocas e seu bordão “Estou rosa chiclete!” e o mais recente, Zeca, em A Força do Querer. Mas para desgosto da emissora, o ator Marco Pigossi assinou contrato com a Netflix para participar de uma série australiana, Tidelands.

O fato causou grande alvoroço da Rede Globo, que desde então estabeleceu uma regra: atores que assinarem com a Netflix não podem mais participar das produções dela. O motivo? Não concorrer com a GloboPlay, plataforma de streaming da emissora que, aqui entre a gente, ainda não decolou…

Pois bem, polêmicas entre Marco Pigossi e a Rede Globo à parte, a série Tidelands acabou de ter seu primeiro trailer divulgado pela Netflix. E está simplesmente eletrizante! A série conta a história da jovem Cal McTeer. Após passar dez anos em um centro de detenção para menores e na cadeia, ela retorna para casa na pequena vila de pescadores Orphelin Bay.

Porém, ela descobre que o pequeno vilarejo está mergulhado em um profundo mistério. Car resolve então investigar o que está acontecendo e descobre uma pequena comunidade em um local afastado. Os habitantes de lá são marginalizados por serem considerados perigosos. Detalhe: eles são seres fantásticos, metade sereia e metade humanos, os tidelanders.

Que doido, hein? Dá só uma olhada no trailer, que demais:

Essa é a primeira série original Netflix produzido na Austrália a entrar para o catálogo. Porém, existem outras excelentes produções australianas na plataforma, como Please Like Me, Glitch, isso sem esquecer da incrível Hannah Gadsby e seu especial, Nanette. 

E pleo trailer, já vemos que o corpinho gostoso de Marco Pigossi vai ficar bem à mostra… Principalmente nas suas cenas para lá de quentes, hein??? Tidelands tem estreia prevista já para 14 de dezembro. Já queremos!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *