Luciano Huck deve ser o substituto de Faustão aos domingos
26 de abril de 2021
Harmonização de Zac Efron, de High School Musical, vira meme na Internet
26 de abril de 2021

Série derivada de How I Met Your Mother enfim é confirmada!

série derivada de How I Met

Depois de Friends, poucas séries de comédia conquistaram tanto o público quanto How I Met Your Mother. Tanto que, enquanto ela foi exibida, muita gente inclusive comparava bastante as duas. E também desde a série acabou, em 2013, muitos fãs esperavam por um reencontro, um especial ou um spin off. Na verdade, pouco depois do último episódio, rumores de uma série derivada de How I Met Your Mother já começaram a surgir. E agora, anos depois, enfim foi confirmada. Mas o spin off será bem diferente da original…

Então, para começar, a série derivada de How I Met Your Mother vai se chamar How I Met Your Father. Isso já nos dá uma ideia de uma grande diferença entre as duas. Isso porque no spin off será a vez de uma mulher explicar para os filhos como ela conheceu o pai deles. Inclusive, a atriz que vai encarnar o papel principal também já foi escolhida. Ela será vivida por Hilary Duff e seu personagem se chamará Sophie.

Hillary Duff será a personagem principal em How I Met Your Father

Série derivada de How I Met Your Mother: igual, só que diferente

Apesar da ideia central ser a mesma nas duas séries, não é apenas a mudança de gênero que será diferente. Isso porque a ideia é que How I Met Your Father traga problemas atuais. Afinal, estamos em 2021, certo? Outra coisa que é importante destacar é que os antigos personagens não irão participar da derivada. Ou seja, nada de Ted, Robin e companhia aparecerem.

Mas a história centrada em um grupo de amigos continua! Então, preparem-se para ver Sophie contando aos filhos as aventuras vividas por ela e seus amigos que a levaram a conhecer o pai das crianças. Inclusive, Carter Bays e Craig Thomas, criadores da versão original, também farão parte do novo projeto como produtores-executivos. Infelizmente ainda não há previsão de quando a série irá ao ar, e muito menos se ganhará transmissão no Brasil, mas já queremos acompanhar essa história!

série derivada de How I Met

A gente só espera que o final não seja decepcionante quanto foi o da série original… E se você quiser conhecer How I Met Your Mother ou está com saudades, a série está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *