Saúde bucal – dicas para ter um sorriso lindo é uma boca saudável!
14 de setembro de 2021
Lilo é a cachorrinha mochileira que ama viajar
14 de setembro de 2021
assassinato de Daniella Perez

Se teve uma modalidade de conteúdo que cresceu ao longo da pandemia foi o chamado true crime. Traduzido como “crimes reais”, ele se refere a filmes e séries sobre histórias que aconteceram de verdade, solucionadas ou não, envolvendo os mais diversos e polêmicos crimes. Títulos como Unsolved, Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil, Jeffrey Epstein: Poder e Perversão, Condenados pela Mídia e vários outros fizeram – e ainda fazem! – sucesso na Netflix. Então as outras plataformas resolveram acompanhar a tendência. A Globo já tem séries do estilo, como o documentário O Caso Evandro. E agora o assassinato de Daniella Perez será tema de série da HBO Max.

O caso chocou o Brasil no começo dos anos 1990. O assassinato de Daniella Perez, filha da novelista Glória Perez, foi realizado de forma brutal e em um enredo que mais aprece novela. Daniella, que também era atriz, estava no ar na novela De Corpo e Alma. Um dia, após as gravações, o ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela, juntamente de sua esposa Paula, acabaram sequestrando, agredindo e, por fim, tirando a vida de Daniella.

assassinato de Daniella Perez: Atriz Daniella ao lado do ator Guilherme de Pádua.
Atriz Daniella ao lado do ator Guilherme de Pádua.

O casal acabou confessando o crime pouco depois, e ambos foram presos. Mas nunca se soube ao certo a motivação de ambos para o crime. De crise de ciúmes a magia negra, várias foram as suposições, mas nada nunca foi anunciado concretamente.

HBO Max aposta na série de crimes reais com o assassinato de Daniella Perez

A fim de mostrar para as novas gerações o que foi o crime contra a filha da famosa novelista Glória Perez – e de quebra, ganhar a audiência com uma série true crime, a HBO Max vai trazer a tona essa história de novo. A série já está em estado avançado de produção e faz parte dos conteúdos originais brasileiros da plataforma de streaming. A direção ficara a cargo de Tatiana Issa (Dzi Croquettes) e Guto Barra (Yves Saint-Laurent: My Marrakesh), que também assina o roteiro.

Daniella e sua mãe, Glória Perez

A produção deve seguir o estilo documental, mostrando cenas de Daniella na época da novela, bem como trazer depoimentos de parentes e amigos da atriz. Mas os depoimentos mais esperados são os da mãe da jovem, que era também a roteirista da novela De Corpo e Alma. A série sobre o assassinato de Daniella Perez deve estrear ainda em 2022 na plataforma.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *