Informações, reclamações, elogios, sugestões e denúncias. O cidadão que precisar de assistência referente aos serviços públicos ofertados em Fortaleza, pode ligar para a Central de Atendimento 156.
Por meio deste canal, a população pode solicitar manutenção de iluminação pública, denunciar casos de descarte irregular de lixo em locais inapropriados, pavimentação de vias, entre outros. Além disso, os atendimentos contemplam demandas que variam entre assuntos como trânsito e transporte, fiscalizações, agendamentos e programas sociais.
Como funciona a Central de Atendimento
A central de atendimento funciona por meio do telefone 156; aplicativo e pelo site. Ao ligar, o usuário do serviço escolhe uma das opções de atendimento e é transferido para um atendente, que receberá a demanda e registrará um processo, com um número de protocolo, que é imediatamente direcionado, via sistema, ao departamento referente à solicitação.
Feito o atendimento, o setor insere no sistema o retorno sobre o caso, e esta resposta fica acessível para quem fez o registro, tanto pela Central 156 como também por e-mail, pois cada movimentação no processo é informada ao usuário por mensagem. O andamento do processo pode ser acompanhado pelo número de protocolo.
Serviço:
Central de Atendimento 156
Baixe o aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.aptare.central156&hl=pt&gl=US&pli=1
Acesse o site: https://central156.fortaleza.ce.gov.br/index.html.
Fotos: Reprodução / Fonte: CMFOR
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