Dica do dia – Gel redutor anticelulite da L’Occitane
20 de novembro de 2013
Cearense é um dos ganhadores do Prêmio Jovem Cientista
20 de novembro de 2013

Sessão solene homenageia os 50 anos da FETRAECE nesta quarta-feira

aniversario 1

A Assembleia Legislativa do Ceará realiza, nesta quarta-feira (20/11), sessão solene em homenagem aos 50 anos da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Ceará (Fetraece). Requerida pelo deputado Camilo Santana (PT), a solenidade acontece às 15h, no Plenário 13 de Maio. O parlamentar ressalta que, ao longo desses 50 anos, muitos companheiros dedicaram suas vidas às lutas, “por sonharem juntos com um mundo mais justo e com igualdade de direitos” .

Para Camilo Santana, esse “é, sem dúvida, um momento muito importante para todos e todas que contribuíram e continuam lutando para o fortalecimento do movimento sindical de trabalhadores e trabalhadoras rurais do Ceará”.

Sobre a FETRAECE

A FETRAECE – Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Ceará, foi fundada em 1963 e conta atualmente com 184 Sindicatos de Trabalhadores Rurais (STRs) filiados, abrangendo a totalidade dos municípios do estado. A FETRAECE tem sua sede principal em Fortaleza e está organizada geograficamente em oito regionais do estado, a saber: Grande Fortaleza, Itapipoca, Sobral, Sertão Central, Vale do Jaguaribe, Iguatu, Crateús e Cariri.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *