Os destaques da programação cultural
8 de junho de 2021
Vila das Artes realiza mostra de filmes e debates
9 de junho de 2021

Sexo – Dicas para prolongar o prazer!

Para alguns, o sexo é um dos maiores prazeres da vida, não é mesmo? E para prolongar ainda mais os momentos especiais, o Pátio Hype preparou essa matéria com dicas de como prolongar aqueles momentos de prazer. Da só uma olhadinha!

Antes de mais nada, não existe essa de “tempo ideal”, ok? Ao invés de se preocupar com o tempo, não se esqueça que o importante é a quantidade de diversão. No entanto, sabemos que na hora do “rala e rola”, o pensamento é aquele clichê: queria que isso durasse para sempre.

1 – Deixe a imaginação solta

Uma dica simples para atrasar a relação o máximo possível, é se distrair, manter a mente entretida. Logo, não pense no ato em si! Isso só vai fazer com que o orgasmo venha mais rápido ainda!

Ao invés disso, deixe a mente voar para longe para que o prazer dos dois seja prolongado. Pense no alfabeto de trás para frente, reveja a lista de compras, vale de tudo para ganhar uns minutinhos

2 – Um tempinho descansando

Por que não tomar a iniciativa de fazer uma pausa quando o parceiro está prestes a chegar lá? É obvio que vocês não precisam parar drasticamente! Mas, uma boa opção é dar uma reduzida no ritmo ou até mesmo voltar para as preliminares.

3 – Comunique-se!

Por mais óbvio que pareça, a comunicação é essencial, e ela pode ser a chave para melhorar o desempenho sexual dos dois! Fica difícil ter um sexo prazeroso se o cara não sabe o que você gosta, não é mesmo? Por isso, expresse o que lhe agrada.

4 – Recorra ao Sex-shop!

Não existe nenhum problema em usar ajuda extra na hora h. Por que não tentar retardar o orgasmo com um lubrificante? O gel pode ser encontrado em farmácias e a aplicação e super simples.

Outra boa opção é apostar em sex toys para você e para o parceiro. Os brinquedinhos podem salvar a vida sexual de muitos casais por ai. Os anéis penianos ajudam o parceiro: a ereção vai vir mais tarde e será mais intensa. Além disso, ele vai conseguir retardar a ejaculação.

Por fim, caso a relação acabe cedo, você pode sempre terminar o serviço usando vibradores e outros brinquedinhos.

5 – Sexo nunca é demais

Talvez a dica mais simples e mais gostosa dessa lista seja essa. Já dizia o ditado “Só a prática leva a perfeição”. Por isso, pratique até a relação ficar gostosa. Até porque, uma boa regularidade vai fazer seu parceiro durar mais na cama.

Ainda nesse sentido, se a primeira vez não foi suficiente, por que não tentar uma segunda vez? Vale lembrar, que ele vai demorar mais tempo para atingir o orgasmo do que na primeira vez…

6 – Assuma o controle

Quer fazer o parceiro durar mais ? A resposta pode ser simplesmente não dar o que ele quer. Se você sabe que em algumas posições o sexo vai ser vapt-vupt, altere as posições e assuma as rédeas. Se você fizer com jeitinho, ele vai adorar ser contrariado.

A recíproca é mais que verdadeira, ok? Se você está em uma posição em que o orgasmo chegue rápido, lute contra os seus instintos básicos e mude para durar mais.

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comente aqui embaixo qual dicas você usa para prolongar ainda mais o prazer. Lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente para ler mais matérias como essa. Até a próxima!

Fotos: reprodução.

1 Comentário

  1. Ana Esther disse:

    Alguém quer namorar comigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *