Mochila – Como usar o item mais cool do momento
15 de abril de 2021
fazendo faxina
Vídeo de gente fazendo faxina é a nova moda da quarentena
16 de abril de 2021

Sexo oral – 7 dicas quentes para sair do comum e trazer mais prazer!

Não é novidade que Sexo é uma das melhores coisas da vida, não é mesmo? mas engana-se quem pensa que sexo é só penetração. Uma das partes mais prazerosas da relação é o sexo oral, que quando bem feito tira orgasmos alucinantes. Por isso, confira aqui as dicas que o Pátio Hype preparou para você tirar o melhor dessa experiência. Confere aí!

1 – Olho no Olho

Manter o contato visual na hora da relação, enlouquecem os homens. Além disso, o clima esquenta e pode servir como guia para saber se á pessoa está gostando ou não. Mas também não é necessário ficar encarando a pessoa o tempo todo né? Faça intervalos e demonstre que você não tem vergonha nem de sentir nem de dar prazer.

2 – Use e abuse da língua!

Além de ajudar na lubrificação, a língua oferece calor, textura e a umidade que fazem com que o sexo oral seja um dos maiores fetiches do parceiro.

Mantenha a língua macia e solta na maior parte do tempo. Deixar a boca em formato de “peixinho” deixa os lábios ligeiramente enrolados e leves, o que os faz sentir mais úmidos e cria uma sucção ideal.

3 – Não se limite a uma área específica

Toda a região genital do homem é recheada de terminações nervosas. Por isso, quando você aproveita o pénis como um todo o parceiro vai ao delírio.

A terapeuta sexual estadunidense Vanessa Marin afirma: “o trio perfeito do sexo oral é boca na cabeça, mão no períneo e mão nas bolas”.

4 – Explore todos os sentidos

Deixe a timidez de lado. A hora do sexo oral é o melhor momento para brincadeiras e para liberar toda a excitação. Além disso, comunicação é chave e quanto mais naturalidade, mais intimidade e prazer!

aposte em uma iluminação mais indireta. Eles vão querer ver tudo o que está acontecendo. vestir uma roupa sexy potencializa ainda mais a erotização do momento.

5 – Frescor

A sensação refrescante proporcionada por água gelada, balas ou produtos específicos torna o momento ainda mais gostoso para o parceiro. E de quebra facilita para as mulheres que não são tão acostumadas na prática.

6 – Variações

A arte de fazer um bom sexo oral no parceiro requer uma vontade verdadeira de trazer prazer ao parceiro. Por isso, varie em velocidade, movimentos, lambidas, sucções. Lembre-se de contemplar o órgão genital como um todo! Vale de tudo para deixar o momento mais gostoso e descontraído.

7 – Use as mãos

Excelentes aliadas na hora do sexo oral, as mãos são um grande suporte na hora de dar prazer e auxiliam quando você já estiver ficando cansada. Use para masturbá-lo nos intervalos de sucção, para movimentar o pênis quando estiver com ele a boca ou para apalpar testículos e períneo.

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comente aqui embaixo qual dica mais chamou sua atenção. lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente para ler mais matérias como essa!

Fotos; reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *