Saúde na terceira idade – 8 Exames essenciais!
12 de maio de 2022
Simpsons
Cinco previsões dos Simpsons que você nem imaginava
12 de maio de 2022
69

A rotina tá puxada? A correria do dia a dia tá grande? Se sim, é normal que a vida sexual do casal fique em segundo plano. Mas, se você está em um relacionamento em que o sexo quente já não existe faz séculos, é preciso dar um jeito nesse problema com urgência! Por isso, reunimos dicas e jogos para fugir da mesmice e dar um up na relação. Dá só uma olhada:

Antes de mais nada, o sexo é um dos principais alicerces que sustentam qualquer relacionamento! Logo, é preciso dar uma atenção especial para esse momento tão íntimo, não acha?

Ah! quando falamos em sexo não estamos nos referimos apenas a relação em si. É preciso demonstrar no olhar, no toque, nas preliminares e por aí vai. O problema não é transar pouco, é transar sempre do mesmo jeito! Sexo de verdade não é transar sempre na mesma posição com as luzes apagadas, ok?

Portanto, pense em mudar, ousar, e fazer o que der na telha para se divertir mais e ter mais prazer, pois, de acordo a sexóloga Carla Cecarello, o sexo é importante e mesmo com a loucura do dia a dia, ele tem que ser praticado e re-praticado. Por isso, com a ajudinha da expert no assunto, vamos mudar de vez esse “sexo entediante”

Dicas para fugir da mesmice

1 – Se conheça!

O próprio conhecimento é muito importante. No caso das mulheres é interessante que a mulher possa explorar suas intimidades, como, por exemplo, tocar e sentir o próprio corpo. Esta é uma ótima dica para ver sua sensualidade corporal e depois trazer isso para a relação. À medida que a mulher se sente mais segura com seu corpo vai contribuir para que ela se saia melhor na hora do sexo, tornando-se algo natural e sem neuras.

2 – Tempo exclusivo

O casal deve analisar como está o relacionamento, se há momentos de diversão entre eles, como namorar e investir no tempo a sós ou se estão apenas se vendo no dia a dia, cada um dentro da sua bolha.

É importante tentar coisas novas, quem sabe até marcar uma viagem inesperada no fim de semana ou procurar tirar um dia na semana para fazer algo inusitado. Coisas desse tipo evitam um sexo morno e ajudam a resgatar o relacionamento.

sexo quente

3 – Surpresas

Fazer surpresas no dia a dia instiga um clima especial a dois para o final da tarde. Ou ainda mandar mensagens que apresentem um duplo sentido sexual, também é uma ótima dica. Mandar fotos picantes e praticar o Sexting ajudam muito a manter o fogo aceso.

sexo quente

4 – Tenha atitude!

Há relações em que a mulher nunca toma iniciativa no sexo e sempre espera pelo parceiro. Para o homen, isso é extremamente frustrante e cansativo! Até porque passa uma ideia de que o sexo não importa para a parceira. É essencial que a mulher também instigue e procure o parceiro para apimentar a relação, demonstrando o desejo que sente pelo outro.

sexo quente

5 – Fantasias sexuais

É importante que a mulher aprenda a erotizar sua mente, isso estimula o seu próprio desejo em despertar prazeres. Procure falar mais sobre sexo, troque mensagens com duplo sentido sexual, faça brincadeiras com as amigas que tenham conteúdo erótico ou sexual, isso ajuda você ficar mais aguçada e apimenta a relação.

Por fim, quando se fala em recuperar o sexo dentro de um relacionamento, a maioria acredita que isso é sinal do fim de tudo. Nada disso, não vale a pena pensar dessa forma. Todos os casais passam por crises, até os mais felizes. Depois, basta seguir nossas dicas e por fim no sexo morno que tudo ficará melhor, você vai ver.

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comenta aqui embaixo o que você quer ver aqui no Pátio Hype. Lembre-se que o sexo não deve ser tratado como um taboo. Até porque todo mundo transa! Rsrs. Até a próxima!

Fotos: reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *