Shopping Parangaba comemora o Dia da Mulher com serviços de beleza

Comportamento|Mulher

Quem é mulher sabe que não é fácil hoje em dia cuidar da casa, filhos, trabalho, marido e ainda estar sempre linda. Por isso, nós merecemos sim, muito reconhecimento não só no Dia da Mulher, data que é comemorada no Brasil no próximo domingo (8), mas o ano inteiro, não é mesmo?

Por isso, pensando em mimar um pouco as mulheres, o shopping Parangaba vai promover uma ação inovadora e cheia de charme. Nos dias 06, 07 e 08 de março, o Shopping preparou uma ação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Nestas detas, serão ofertados gratuitamente serviços de beleza, como corte de cabelo, escova, hidratação, penteado, limpeza de pele e maquiagem. O espaço da beleza atenderá a clientela feminina de acordo com o horário de funcionamento do Shopping: na sexta (06) e sábado (07), de 10h às 21h, e, no domingo (08), de 14h30 às 19h30.

A ação acontece na Praça do Piso L2, em frente à loja Americanas, e contará com quatro ambientes diferentes dentro de um mesmo cenário. Além de celebrar a data, o objetivo é realçar a beleza de cada cliente que participar, proporcionando o bem-estar do público feminino. A ação acontece em parceria com o salão Paulino Jr. Cabeleireiros e com as lojas do segmento de cosméticos: Casa Parente, Afins Cosméticos e Cia dos Cosméticos.

shopping parangaba 1 no patio

Se você estava esperando uma oportunidade de mudar o visual e dar aquela cuidada na pele e no cabelo, não deixe de conferir a ação! Fica a dica. O portal No Pátio aproveita a oportunidade para dar parabéns a vocês, mulheres modernas e guerreiras, pelo Dia da Mulher!

 

Sobre o Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada da Rússia Czarista na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917.  O Dia Internacional das Mulheres e a data de 8 de março são comumente associados a dois fatos históricos que teriam dado origem à comemoração. O primeiro deles seria uma manifestação das operárias do setor têxtil novaiorquino ocorrida em 8 de março de 1857 (segundo outras versões em 1908). O outro acontecimento é o incêndio de uma fábrica têxtil ocorrido na mesma data e na mesma cidade. Não existe consenso entre a historiografia para esses dois fatos, nem sequer sobre as datas, o que gerou mitos sobre esses acontecimentos.

 

Fotos: Reprodução

 

Inscreva-se na nossa newsletter