Veja a cena deletada de Friends por conta do 11 de setembro
20 de agosto de 2015
A moda dos anos 80 está de volta!
20 de agosto de 2015

O artesanato cearense está com tudo e basta conhecer melhor as peças artísticas de moda e decoração para se apaixonar! Por isso, o Shopping Parangaba promove mais uma vez a já tradicional feira de artesanato, onde peças produzidas por artesãos da “Associação Mãos que Criam” estão à venda. Com produtos comercializados com preços acessíveis, a iniciativa segue até 28 de agosto e recebe os visitantes de acordo com o horário de funcionamento do Shopping: segunda a sábado, de 10h às 22h, domingos e feriados, de 14h30h às 20h30, na praça central (Piso L1 – em frente a C&A).

Na feira de artesanato, será possível encontrar renda de bico, renda renascença, bordados, arte em cabaça, bijuterias artesanais, bonecas de pano, literatura de cordel, trabalho em materiais recicláveis, aplique em MDF e outros trabalhos. A iniciativa tem o objetivo de valorizar o trabalho local e o esforço de pequenos empreendedores fortalezenses, além de contribuir para que os artesãos divulguem e comercializem suas artes.

Se você curte o artesanato cerense ou quer ainda conhecer melhor estes produtos artísticos e exclusivos, não deixe de visitar a Feira de Artesanato no Shopping Parangaba! Fica a dica.

 

Serviço:

Mostra de artesanato no Shopping Parangaba

Período: De 17 a 28 de agosto
Horários: Segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h30 às 20h30
Local: Praça Central (Piso L1)

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *