Pelo visto a crise anda feia mesmo. É gasolina aumentando, comida ficando mais cara, faltando muito mÊs no fim do salário e Claudia Leitte cancelando shows… É isso mesmo, gente, acreditem ou não mas o show de Claudia Leitte foi cancelado por falta de público. Vocês não vão acreditar da quantidade de ingressos que foram vendidos para a apresentação da cantora…
Para começar a história, o show de Claudia Leitte que foi cancelado por falta de público iria acontecer na pequena cidade de Jaú, no interior de São Paulo. Apesar da cidade ser pequena, o público esperado para a apresentação era de 15 mil pessoas. Tanto é que o show iria ser Estádio Zezinho Magalhães, neste último sábado (10). Mas acontece que foram vendidos apenas 170 ingressos. E falo 170 mesmo. Não 170 mil. Nem 1700. Foram apenas 170 ingressos vendidos. E por isso, o show de Claudia Leitte foi cancelado por falta de público.
A produção do evento colocou a culpa ainda no Corpo de Bombeiros, alegando que a demora no alvará de liberação do estádio para a realização do show atrapalhou nas vendas. Mas o fato é que até um dia antes do tal show, o número de ingressos vendidos não aumentou, e Claudia Leitte foi informada do cancelamento do evento. Claro que as 170 pessoas que compraram seus ingressos terão o dinheiro devolvido.
Não foi o primeiro
Essa não é a primeira vez em que um show de Claudia Leitte foi cancelado por falta de público. na verdade, em maio deste ano ela teve que encarar a mesmíssima situação. E para “piorar, dessa vez, o show em questão seria em uma grande cidade, Curitiba, capital do Paraná! A organização no evento não chegou a divulgar oficialmente quantos ingressos foram vendidos, mas o pouco interesse os obrigou a cancelar o evento. Os ingressos custavam entre R$ 106 e R$ 606, e pelo que se sabe, apenas algumas cadeiras da primeira fila e uma ou outra nos outros locais do Teatro Positivo foram vendidas.
Que vergonha… Ainda bem que no The Voice Brasil ela deve ganhar uma grana, por que se for depender de shows, não está sendo fácil…
Fotos: Reprodução