Show em homenagem a Belchior no TJA

Agenda Cultural|Cultura

Para reviver a poesia das canções de Belchior, o Theatro José de Alencar (TJA), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), recebe o show “Sujeito de Sorte” da banda Trovador Eletrônico. Para a ocasião, o grupo sobralense selecionou as principais canções do álbum Alucinação e do disco “Coração selvagem”, que completa 40 anos de lançamento em 2017. A apresentação acontece na próxima quarta-feira, dia 24, às 19h,  com participações de Lídia Maria, Marcus Caffé e Quésia Carvalho. Os ingressos para o show custam R$20,00.

No espetáculo, o grupo que tocou no Theatro São João, em Sobral, durante o velório do cantor, compartilha algumas histórias que puderam ouvir no contato com Edna Araújo, com quem Belchior viveu quase que exclusivamente durante os últimos dez anos de vida. Segundo ela, as histórias sobre Sobral eram pauta cotidiana das conversas. Tanto que ela o chama carinhosamente de “um menino de Sobral”.

O show também contará com a participação de músicos de renome no Estado. Entre os confirmados estão Lídia Maria, Quésia Carvalho e Marcus Caffé. “Estamos esperando confirmação de outros músicos e, por isso, ainda não podemos divulgar”, diz Simone Passos, produtora da banda. Os músicos convidados além de cantarem uma canção, contarão um pouco da sua relação com Belchior e a música que escolheram pra cantar.

Serviço
Show “Sujeito de Sorte”, com a banda Trovador Eletrônico
Participações de Lídia Maria, Marcus Caffé e Quésia Carvalho
Quarta-feira, dia 24 de maio, às 19h, no palco principal do Theatro José de Alencar
(Rua Liberato Barroso, 525 – Praça José de Alencar – Centro)
Ingressos: R$ 20,00

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter