
Os fãs de Lady Gaga do Brasil inteiro estão em contagem regressiva para a apresentação da cantora no país. Este será o primeiro show de Lady Gaga no Brasil desde o triste cancelamento de sua participação no Rock in Rio de 2017. Contudo, nesta quarta-feira, começaram a circular boatos de que o show não iria mais acontecer.
O show de Lady Gaga estava marcado para o dia 3 de maio, nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento ocorreria assim como foi o de Madonna, de forma gratuita e com previsão de receber mais de um milhão de pessoas no público. Desta forma, é fácil imaginar que a cidade do Rio de Janeiro esteja lotada de cartazes de divulgação do show. No entanto, o principal deles simplesmente sumiu.

Tratava-se de um mega painel com a foto do rosto de Lady Gaga e as informações do show. A peça promocional estampava a parede lateral do Túnel Engenheiro Coelho Cintra, na capital carioca. Então, quando ele foi removido, apenas cinco dias após sua instalação, começou o burburinho sobre o cancelamento.
Show de Lady Gaga NÃO foi cancelado
Por mais que a vinda da diva pop ao Brasil tenha gerado lá suas polêmicas, principalmente por se tratar de um evento público, a boa notícia é que a Prefeitura do Rio não cancelou nada. Ou seja, vai ter show da Lady Gaga nas areias de Copacabana sim!
O que aconteceu com o painel é que ele continha a publicidade de uma das marcas patrocinadoras do evento, a cerveja Corona. Contudo, a marca não tinha os direitos de uso de imagem da cantora. Por isso, o painel saiu de circulação. Porém, o local já conta com um novo painel, que também faz referência ao evento, contudo, sem a imagem de Lady Gaga.
Por isso, continuem se preparando, little monsters, porque a Mother Monster vem aí!
Fotos: Reprodução