Startup Day 2021 discute demandas do ecossistema de inovação no país
17 de maio de 2021
Centros de Cidadania dos Direitos Humanos retomam atividades
18 de maio de 2021

Signos que não se dão bem juntos.

signos rivalidade

Todo mundo tem aquela pessoa que o santo não bete de jeito nenhum, não é mesmo? Você sabia, que talvez os signos podem ter um pouquinho de culpa nisso? Confira aqui, a lista que o Pátio Hype preparou para você com quais signos não se dão bem.

1 – Áries

Esse signo regido pelo fogo é conhecido pela ousadia e pela impulsividade que podem acabar entrando em choque com quem é mais sensível. Por terem a mania de falarem o que vem na telha, os arianas acabam magoando sem nem se dar conta.

Por isso, busque ser mais consciente e racional em suas escolhas, ok? Tenha cuidado com Touro, capricórnio e Virgem e cautela redobrada com Cancerianos, Librianos e pessoas de escorpião.

2 – Touro

Obstinados e teimosos, os taurinos não gostam de competir. No entanto, quando traçam um objetivo é mais fácil sair do caminho das pessoas desse signo, uma vez que, lutam com garras e dentes para concretizarem suas metas.

Por isso, podem acabar entrando em conflito com quem tem ideias dissonantes das suas. logo, é importante que você taurino tenha um pouco mais de jogo de cintura. Por fim, tenha cuidado com gêmeos, aquário e libra e atenção redobrada com os arianos, leoninos e sagitarianos.

3 – Gêmeos

Por mais que os geminianos consigam se adaptar ás diferenças, eles podem ter problemas ao tentarem defender suas ideias. Tendo em vista que o geminiano usará todos os argumentos para que seu posicionamento seja aceito.

É importante lembrar que nem sempre você tem razão! Tenha cuidado com Câncer, Escorpião, Peixes e cautela redobrada com Touro, Virgem e Capricórnio.

4 – Câncer

O excesso de sentimentalismo e de atenção com os outros pode ser um problema! Pois as pessoas tendem a pensar que você exagera na hora de demonstrar o que sente além de falar aquela velha história do drama de câncer.

Tente dosar as demonstrações de carinho e sempre dê mais espaço ao outro. Cuidado com Áries, Sagitário e Leão e, especialmente com Libra, Gêmeos e Aquário.

5 – Leão

Orgulhosos e vaidosos, o leão pode ter problema com a busca, a todo momento, de reconhecimento e elogios as suas qualidades. O jeito agressivo de demonstrar liderança não é normalmente aceito.

Portanto, esqueça um pouco os elogios e tome mais cuidado ao se expressar. Tome cuidado com Touro, Virgem e Capricórnio e, especialmente, com Câncer, Escorpião e Peixes.

6 – Virgem

A desorganização enlouquece os nativos desse signo, que costumam cobrar que todos sejam como você. Além disso, os virginianos se estressam quando algo não sai exatamente como planejaram.

É importante ter mais jogo de cintura ao enfrentar imprevistos e não ser tão exigente com os outros. Cuidado com Gêmeos, libra e Aquário e, principalmente, com Leão, Áries e Sagitário.

7 – Libra

Os nativos desse signo tentam ser justos e agradáveis com todos, costumam analisar bastante antes de decidir o que fazer e mudam rapidamente de opinião. Por isso, são considerados indecisos e acabam gerando desconfiança.

É importante ser mais firme nas decisões e tirar essa ideia de agradar todo mundo! Cuidado com Câncer, Escorpião e Peixes e, principalmente, com Touro, Virgem e Capricórnio.

8 – Escorpião

De personalidade forte, os nativos desse signo lutam com garra para alcançar seus objetivos, o que pode ocasionar atritos com quem está no seu caminho. O escorpião não perdoa quem pisa no seu calo.

É importante controlar o gênio forte e a agressividade! Tome cuidado com Áries, Leão e Sagitário e, principalmente, com Gêmeos, Libra e Aquário.

9 – Sagitário

Sua mania de fazer brincadeiras a todo instante e sua impulsividade podem criar inimizades. No entanto, os nativos desse signo não tem dificuldades em fazer amigos com sua alegria contagiante.

Para evitar mágoas, é melhor pensar bem antes de falar. Tenha cautela com: Touro, Virgem, Capricórnio e, principalmente, com Câncer, Escorpião e Peixes.

10 – Capricórnio

Os capricornianos gostam de realizar as coisas de sua maneira e, às vezes, são muito pessimistas, podendo incomodar as pessoas próximas a ele. O autoritarismo e a ambição também passam uma imagem negativa.

É importante buscar ser mais flexível com as ideias dos outros e enxergar o lado positivo das coisas. Cuidado com Gêmeos, aquário e Libra e, principalmente, com Áries, Leão e Sagitário.

11 – Aquário

Os nativos desse signo tem dificuldades para seguir regras e convenções sociais. Além disso, lutam por igualdade e justiça, mas podem se tornar rebeldes na luta por esses ideais.

Vale lembrar, que ser diferente não significa contestar tudo. Já que, algumas normas foram feitas para garantir a ordem! Cuidado com Câncer, Escorpião, Peixes e, principalmente, com Touro, Virgem e Capricórnio.

12 – Peixes

Como são tendenciosos a se emocionarem com facilidade, acabam incomodando quem não gosta de sentimentalismo. Costuma se intrometer em assuntos que não deveria ao tentar ajudar as pessoas.

Dica: controle-se e não faça tempestade em copo d’água. Tenha cautela com: Áries, Leão, Sagitário e, principalmente, com Gêmeos, Libra e Aquário.

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente para ler mais matérias como essa. Até a próxima.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *