Os destaques da programação cultural
7 de dezembro de 2021
conheça a frozinha
Moda Cearense – Vem conhecer a Frozinha
7 de dezembro de 2021

Sine Municipal oferta 524 novas vagas de trabalho

Quem acompanha o Hype sabe que toda semana mostramos aqui a vagas disponibilizadas pelo Sine Municipal. Afinal, essa é uma ajuda importante para quem segue na busca por um emprego. E seguindo com nossa rotina, nesta semana, o Sine Municipal está disponibilizando 540 vagas, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). Confira!

Estão abertas vagas para  mecânico (82), eletricista (60), montador de andaimes (40), garçom (26), técnico instrumentista (20), telemarketing/teleoperador (16), montador de estruturas metálicas (12),
consultor de vendas (9), ajudante de carga e descarga de mercadorias (7), cozinheiro em geral (6), auxiliar de limpeza (6), atendente de lojas e mercadorias (5), copeiro (5), auxiliar de cozinha (5), atendente de mesa (5), analista de marketing (4).

Os interessados podem buscar atendimento presencial nas unidades do Sine Municipal dos bairros Parquelândia, Otávio Bonfim, Siqueira e Messejana. Para evitar aglomerações, é necessário que o trabalhador agende seu atendimento acessando o Canal do Desenvolvimento Econômico.

.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE) também disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelo telefone (85) 3105-3712 e pelo WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações). Por meio dos canais de atendimento é possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal.

Se deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, vale baixar o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App, você encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação. Boas oportunidades para garantir sua vaga no mercado de trabalho, não acha?

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *