Biblioteca Municipal Cristina Poeta celebra o Dia do Maracatu
22 de março de 2022
Os destaques da programação cultural
22 de março de 2022

Sine Municipal oferta 555 vagas de emprego na capital

Vamos iniciar a terça-feira(22) com oportunidade para ingressar em uma carreira profissional? Se você acompanha o Hype sabe que por aqui as dicas de trabalho não faltam e, para te animar nessa busca do tão sonhado emprego, a sugestão do dia vem diretamente do Sine Municipal!

O Sine Municipal de Fortaleza está disponibilizando 555 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). A lista inclui vagas para teleoperador (173); recuperador de crédito (65); auxiliar de linha de produção (24); costureira de máquinas industriais (20); atendente de Telemarketing (14); estoquista (13); cozinheiro de restaurante (12); balconista de açougue (12); auxiliar administrativo (10); e vendedor de serviços (10).

Os interessados podem buscar atendimento presencial nas unidades dos bairros Parquelândia, Otávio Bonfim, Siqueira e Messejana. Para evitar aglomerações, é necessário que o trabalhador agende seu atendimento acessando o Canal do Desenvolvimento Econômico.

.

Atendimento remoto e App Sine Fácil

Outra forma de contato pode ser através do atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, ou pelo telefone (85) 3105-3712 e WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações). Já o empregador pode contactar o Sine Municipal de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9 8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.

Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo Ministério da Economia, disponibiliza o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App, o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.

Nada de perder tempo, hein? Faça seu agendamento, agarre as oportunidades e entre no mercado de trabalho!

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *