Leitura do fim de semana: Como fazer amigos e influenciar pessoas
9 de abril de 2021
Curtinho fashionista – 5 penteados inspirados em Kristen Stewart
12 de abril de 2021

Site tem sons de bar para quem quer simular o ambiente em casa

Você também anda com a sensação de que a quarentena não vai acabar nunca? Está morrendo de saudades de sentar em uma mesa de bar, ouvindo música, aquele burburinho de gente, sons de copo batendo, bebida sendo servida e afins? Então, que tal recriar a atmosfera de um bar em casa? E nem venha dizer que não é a mesma coisa porque fica “faltando algo” em casa. Isso porque esse algo que faltava um site começou a oferecer: os sons de bar!

A ideia surgiu no México, mais especificamente na cidade de Monterrey. Lá, os sócios de um bar chamado Maverick resolveram inovar e criar o site I Miss My Bar, algo como “Estou com saudades do meu bar”, em tradução livre. Pois bem, o site oferece um serviço para lá de simples: ele reproduz os sons de bar. Isso mesmo: aqueles ruídos característicos de bar diretamente na sua casa!

sons de bar

Ao todo são sete tipos diferentes de som ambiente que você pode escolher. Tem bartenders trabalhando, pessoas conversando, o barulho da rua e, claro, o som de drinks sendo servidos. Mas o mais divertido é que você não precisa escolher entre um ou outro som. Isso porque você pode escolher quais sons quer que componham a ambiência do seu “bar em casa”, inclusive, personalizar a intensidade de cada um deles. E para deixar tudo com mais cara de bar ainda, os sócios disponibilizaram uma playlist com as músicas que costumam tocar no Maverick no Spotify. E ela muda a cada semana.

Então, se a saudade anda apertando, não tem mais desculpa. Coloca a cerveja pra gelar, dá uma conferida no estoque de gelo para os drinks, providencia os petiscos e liga os sons de bar no site. A sua quarentena vai ficar muito mais divertida!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *