10 saladas diferentes e deliciosas para comer sem culpa!
3 de julho de 2020
Rugas – 7 dicas incríveis para amenizá-las e preveni-las
3 de julho de 2020

Slouchy Jeans – Como apostar na peça trend + galeria

Conheça a slouchy jeans que é trend no street style! O modelo está na moda, fazendo parte do look de várias fashionistas. A peça mais soltinha em cima e justa em baixo traz mais informação à produção, criando uma curva interessante para o corpo.

O jeans slouchy é tendência do street style! A peça ganhou o coração das fashionistas pelo formato diferenciado. Ao contrário de muitas modelagens, este item possui mais volume e é mais soltinho na região da cintura em contraste com a barra mas justa. O modelo cria um ângulo oval dando lugar a uma curva estilosa e cheia de atitude. Quer apostar? Então, confira as dicas e truques de styling que selecionamos para valorizar o seu corpo! E vem se inspirar com a galeria cheia de referências que preparamos para você!

1 – Slouchy Jeans + terceira peça

O jeans slouchy fica ainda mais estilosa se combinada com uma terceira peça. Porém a modelagem mais larga no cós pode significar um desafio. Para não errar, o ideal é usar uma blusa bem justinha por baixo para delinear o corpo e criar profundidade. Na hora de escolher a terceira peça, opte por um casaqueto que vá até o início da cintura alta ou um casaco mais comprido que fique um pouco abaixo da linha do quadril.

2 – Como equilibrar a silhueta!

O volume na região das mangas pode te ajudar a valorizar a silhueta com o jeans slouchy. Como a modelagem é mais soltinha na cintura, você pode eleger uma blusa mais justa com uma manga bufantes. Esta escolha de visual tira a atenção para a região da cintura, dando volume em todas as regiões do corpo. É ideal para quem quer disfarçar o volume.

3 – O sapato ideal para combinar com o Slouchy Jeans

Invista em sapatos mais fresquinhos com a modelagem slouchy. Esta calça jeans possui um acabamento mais justo na região da barra e costuma mostrar o tornozelo, ao contrário da calça flare, por isso vale destacar a região. Use modelos de scarpin e sandálias de tiras para mostrar a pele. Esse é um truque para quem quer alongar a silhueta e ganhar uns centímetros a mais.

4 – Combinação com suéter ou blazer é trend!

A calça jeans slouchy está dominando o street styling aliada a peças mais soltinhas. E o suéter e o blazer são exemplos desta combinação trend. Apesar de serem peças com tecido geralmente mais rígido, o ideal é investir em modelagens mais fluidas. Para se jogar nessa apostar, invista em truques de styling que te ajude a marcar a cintura. Deixar, por exemplo, parte do modelo para dentro é muito estiloso. Brinque com as proporções!

5 – Esteja atenta à cintura!

A cintura da calça jeans slouchy merece uma atenção especial. Por ter um ângulo mais oval e volumoso, é importante marcar bem as curvas. Use a calça na região da cintura, nem mais abaixo e nem mais acima. Além de valorizar o corpo, vai criar uma impressão de pernas mais longas.

Agora vem se inspirar na galeria cheia de referências que preparamos para você logo abaixo:

Pronta para investir em um look com a Slouchy Jeans?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *