Um grupo criado na rede de relacionamentos Facebook, está ganhando adeptos “pelados” de todos os cantos do mundo. O movimento Support Prince Harry with a naked salute! (Apoie o príncipe Harry com uma saudação nua), já tem milhares de fotos de soldados, ex-militares e até civis britânicos pelados em apoio ao príncipe britânico, Harry.
O filho mais novo de Lady Di teve fotos suas nu, divulgadas nos meios de comunicação quando estava em uma festa em Las Vegas. Criado na sexta-feira (24) o grupo tem apenas duas restrições: os homens devem cobrir as genitais e as mulheres, os seios. O grupo já reúne mais de dez mil pessoas.
“Não acredito como cresceu, é inacreditável. Comecei o grupo com um amigo, depois que ele me mandou uma foto dele nu, em uma piada sobre o príncipe Harry”, contou o fundador do movimento Jordan Wylie, 29 anos, ao tabloide britânico “Mirror”. “O que começou como uma conversa de brincadeira num pub ganhou força mundo afora, com a adesão de pessoas de vários países”.
“Se você serviu ou está servindo nas forças armadas eu quero ver uma saudação nua em apoio do príncipe Harry enviado a este grupo”, diz parte da descrição do grupo. Com fotos bem criativas, mulheres e homens ousaram nos acessórios para cobrir as partes íntimas usando, inclusive, armas e até a bandeira britânica. Não se sabe ainda se os militares sofrerão algum tipo de punição. De costumes bem rígidos, a maioria dos britânicos parece não se importar muito com o comportamento do terceiro na linha de sucessão do trono.
Uma pesquisa publicada no jornal britânico The Sunday Times, revelou que 68% dos entrevistados consideram as travessuras do príncipe aceitáveis para um jovem solteiro da idade dele.
Fotos: Reprodução