Maxi Blazer – Como apostar na peça clássica + galeria
21 de junho de 2021
Receita do dia – Quibe fácil de microondas!
21 de junho de 2021

Sons do Ceará: Alunos da Rede Cuca participam do evento

Três produções de alunos da Rede Cuca participam do projeto “Sons do Ceará”, iniciativa do Cineteatro São Luiz para exibir videoclipes de artistas e realizadores cearenses na tela do cine São Luiz e em suas plataformas digitais.

O videoclipes “Toooodo Dia”, de Val e o Paraíso, foi realizado pela turma do curso on-line Produção de Videoclipe: Conceito e História, na Rede Cuca, com o duo cearense formado pela atriz e cantora Nicoly Mota e pelo músico e multi-instrumentista Hierro. “Peita da 4town”, com Grow, Kkrt e Farell, e “Corre de Beco”, de Farell X Grow X Lk X Zetsu têm fotografia de Ozéias Araújo (24), aluno dos cursos de fotografia do Cuca Barra.

As produções são destaques no uso da linguagem audiovisual. “Toooodo Dia”, feito em casa durante a pandemia em 2020, mistura um pouco das décadas que antecedem os anos 2000. Com muitos filtros, efeitos vintage, influências de produções oitentistas e referências da moda dos anos 1990. O videoclipe é divertido e dialoga com a mistura musical de pop da década de 1980, vaporwave, funk brasileiro do começo do século e misturas da música latino-americana.

Confira:
Projeto Sons do Ceará 
Toooodo Dia 
Peita da 4town
Corre de Beco


Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *