A mania do Instagram invadiu a nova campanha de verão 2014 da Balonè Acessórios, que tem como garota propaganda a atriz, cantora e dançarina Sophia Abrahão. Super antenada no mundo moda, música, arte, lifestyle e beleza, a marca apresenta a partir de agosto, em todas as lojas, a campanha #InstaBalonè. O Instagram é uma das redes sociais que mais cresce e aproxima pessoas com os mesmos interesses com o uso das #hashtags.
Inspirada nas meninas antenadas que usam a moda como expressão de sua personalidade, a Balonè encontrou na bela Sophia Abrahão, que arrematou o coração do cantor Fiuk, a personagem perfeita para representá-la nessa estação. Queridinha das redes sociais, Sophia tem mais de 450 mil seguidores no Instagram e quase 142 mil no Facebook.
A atriz, que recebeu neste ano o Shorty Awards, considerado o Oscar das mídias sociais pelo jornal New York Times, também tem um blog onde fala sobre seus trabalhos, dá dicas de moda e posta fotos do seu look do dia. “Eu acho natural fazer fotos do ‘Look do Dia’. Sempre gostei de moda, então o blog é uma maneira de me expressar. Considero isso como minha segunda carreira, e participar de um evento e ser reconhecida como blogueira é sensacional”, completou.
Sophia se diz louca por acessórios. “Amo colar e pulseira. De acordo com cada ocasião coloco um colarzão e pronto, o look muda completamente”, afirma. Para ela, hoje em dia não há mais regras definidas e o mais legal é ter liberdade para poder misturar várias tendências. Para a campanha #InstaBalonè Sophia se auto fotografou em frente ao espelho e em diversos momentos característicos que viraram mania de milhões de jovens que utilizam o perfil na rede para mostrar sua personalidade e seu dia a dia.
Fotos: Reprodução