As pastas de dente estrangeiras tem mil e uma versões e ainda vem em lindas embalagens
De naturais a branqueadoras, as inúmeras versões de pasta de dentes importadas tem embalagens lindas, dignas de colecionadores. É melhor começar um estoque dos melhores cremes dentais.
A francesa Denblan custa 16 euros é formulada com uma mistura de extrato de folhas de mamão e abacaxi, além de óleos essenciais de salsa, menta e erva-doce. O sabor da menta fica na boca durante horas. Está à venda na Space NK, em Londres.
A marvis é estrela da categoria com seus ingredientes originais e linda embalagem, além dos sabores deliciosos de gengibre, canela, jasmim e alcaçuz misturados a hortelã. O creme dental natural da americana Tom’s of Maine é livre de flúor e elementos sintéticos. Tem própolis na formula e prioriza a não agressividade da gengiva e dos dentes.
Burt’s Bees é famosa por seus produtos fofos e ecológicos, a pasta de dentes é à base de mel de abelhas e o extrato de oxicoco promete clarear as manchas em duas semanas. Custa 5 dólares e está à venda na rede de supermercados Whole Foods.
A Supersmile Professional Whitening é usada no mundo todo no auxílio do clareamento dentário, pois remove as manchas sem danificar o esmalte. Pastas de dente para dentes saudáveis e uma prateleira linda e bem decorada.
Fotos: Reprodução