App bizarro promete traduzir os miados do seu gato!
5 de novembro de 2020
Leitura do fim de semana: A morte é um dia que vale a pena viver
6 de novembro de 2020

SPFW N 50 – Tudo o que rolou no segundo dia do evento

Tá acompanhando a nossa cobertura do São Paulo Fashion Week?! Nós já compartilhamos um pouco do primeiro dia e agora reunimos tudo o que rolou no segundo dia da SPFW N 50. Vem conferir com a gente!

1 – KORSHI 01

A KORSHI, mesmo que em vídeo, tentou trazer para o digital todo o universo das semanas de moda. Está tudo lá presente, o camarim, a passarela, os modelos que fizeram as vezes de atores e incorporaram a maquiadora, a stylist, a influenciadora e a jornalista.

Armário Inteligente, a coleção apresentada na SPFW N 50, nos propõe explorar a versatilidade das peças desfiladas. Temos saia que vira top, macacão que vira capa ou vestido, e etc. Assista o vídeo da KORSHI abaixo:

2 – Amir Alama na SPFW N 50

Em uma casa no Jardim Europa, em São Paulo, o estilista que revolucionou a moda praia nacional mostrou sungas, bermudas, camisas, biquínis, maiôs e saídas de praia em propostas mais contidas e simplificadas do que em temporadas passadas. Inspirações do final dos anos 1970, início dos 1980, apareceram no desfile da marca, como a asa delta e a microsunga.

3 – A.Niemeyer

Com nome de Origem a A.Niemeyer apresentou na SPFW N 50 uma coleção com um olhar para dentro, algo explicado pelo contexto que vivenciamos. A dupla de estilistas da A.Niemeyer trouxe para a sua apresentação o que há de mais essencial para o DNA da marca: o conforto, a cartela de cores neutras, texturas naturais, modelagens básicas e uma ideia de roupa atemporal e sempre prática.

4 – Another Place para o SPFW N 50

Com nome de Promessas Quebradas para Corações Partidos, o vídeo de apresentação traz as queridinhas em versões atualizadas, como explica Rafael Nascimento, diretor criativo da marca: “Foi tudo pensado para nossos clientes, são releituras de peças clássicas que sempre nos pedem”. São itens conhecidos, em sua maioria básicos, como camisetas, tops, underwears, bodies e segundas-peles. “Foi a coleção mais comercial que já fizemos. Já o vídeo, é bem conceitual, as roupas mal aparecem.”

O que achou do segundo dia da SPFW N 50? Compartilha com a gente suas impressões!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *