Tendências de Verão com descontão no OFF Outlet!
30 de janeiro de 2017
Selena Gomez e The Weeknd juntinhos na Itália
30 de janeiro de 2017

Spotify divulga lista com as músicas mais ouvidas durante o treino

Você já reparou que toda academia tem música? Pode ser um ritmo estimulante ou simplesmente um som ambiente, mas ela não falta na rotina de quem treina. Fato, aliás, perfeitamente compreensível, afinal, a música distrai e estimula, tornando todo o processo chato e cansativo (mas necessário) de malhar bem mais tolerante.

Para quem não abre mão de colocar uma boa playlist para tocar na hora do treino, o aplicativo Spotify revelou o ranking de músicas preferidas dos seus usuários na hora de malhar. Confira e veja se os seus hits favoritos estão na lista.

De acordo com o app, entre os brasileiros a campeã de reproduções na hora da atividade física é a música “One Dance”, do americano Drake. Na lista também aparecem nas primeiras posições nomes como Eminem, Kanye West e Rihanna. Veja como ficou o ranking:

1° Drake – “One Dance”

2° Calvin Harris – “This Is What You Came For”

3° Desiigner – “Panda”

4° Mike Posner – “I Took A Pill In Ibiza – Seeb Remix”

5° Rihanna – “Work”

6° Tinashe All – “Hands On Deck – Giraffage Remix”

7° Jonas Blue – “Fast Car – Radio Edit”

8° Rihanna – “Bitch – Better Have My Money”

9° Vigiland – “Shots & Squats”

10° The Chainsmokers – “Don’t Let Me Down – Hardwell & Sephyx Remix”

→ Segundo ano consecutivo em que Drake é o artista mais reproduzido no Spotify

No final do ano passado, o Spotify revelou quais foram os artistas, álbuns e músicas que mais se destacaram no aplicativo. E assim como na lista para treinar, o cantou Drake dominou as primeiras posições. O rapper canadense é, inclusive, o artista mais reproduzido de todos os tempos no aplicativo, com mais de 8,7 bilhões de streams.

Então, encontrou algum dos seus hits favoritos no ranking da Spotify? E, na sua opinião, quais das músicas que fazem parte dessa lista são boas escolhas para a hora de treinar ou praticar algum esporte? Comente e compartilhe com a gente!

 

 

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *