De “Lucifer” a “O Mecanismo”: as novidades da Netflix em maio
26 de abril de 2019
Taylor Swift manda mensagem em português com direito a bordão!
29 de abril de 2019

Steal the look – 5 lições de estilo de André Ximenes

Se você é de Fortaleza, ou assistiu a última temporada do programa Amor e Sexo da Rede Globo, provavelmente já viu esse rostinho, ou ouviu o nome dele. André Ximenes é cearense, mas vive na ponte aérea entre Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Ele é ator, dançarino, modelo, formado em Design pela Universidade Federal do Ceará, e ainda ataca de it boy nas horas vagas. Para os meninos que sentem falta de inspirações para eles por aqui, lá vai as cinco lições de estilo de André Ximenes. Vem conferir tudinho com a gente!

1 – Acessórios

Para abrir a nossa lista de dicas com chave de ouro essa lição de estilo que sempre aparece por aqui e que transforma demais os looks. Os acessórios estão sempre compondo as produções de André. Por mais simples ou minimalistas que sejam, eles acrescentam detalhes importantes no look, tornando o visual ainda mais interessante. Mix de colares e de pulseiras estão entre os queridinhos do boy!

2 – Camisaria

André é de Fortaleza, portanto está mais do que acostumado com o calor da capital cearense. Produções mais elaboradas, cheias de peças, para o cotidiano, nunca dão certo. Então como deixar o visual “mais arrumadinho” sem se entupir de roupas? Aposte em peças que deixam o corpo respirar, com conforto, mas que fujam do básico de uma T-shirt, por exemplo. As camisas fazem perfeitamente essa função. Escolha tecidos leves como as de viscose que são a cara do verão!

3 – Óculos de sol

Acessório indispensável nas produções de André Ximenes, os óculos de sol estão ali tanto para a proteção, quanto para complementar o look. Ele aposta na diversidade dos modelos, que vão dos mais clássicos, como os redondos, passando pelos com vibe retrô, e os mais modernos, com lente colorida.

4 – Jaquetas

As jaquetas são sempre a escolha de André Ximenes para ocupar o lugar de terceira peça da produção. Os modelos mais fininhos, as corta vento, são inclusive ótimas opções para compor o look em cidades de clima mais quente, como Fortaleza e Rio de Janeiro.

5 – Pochetes

As pochetes estão sempre presentes nas produções do André, acompanhando ele em seus rolês. Elas vieram há algumas temporadas e está difícil de desapegar de um acessório tão prático, e que pode imprimir uma pegada super fashionista ao look. E se você ainda não se sente preparado para usar a bolsa no cotidiano, que tal investir nela para os bloquinhos de carnaval?!

Curtiu o estilo de André Ximenes?! Conta pra gente o que você mais gostou do Steal the look dele!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *