Agenda cultural do fim de semana
23 de novembro de 2018
Oficina sobre Fotografia de Gastronomia no MFF
23 de novembro de 2018

Dona de um street style cheio de atitude e estilo, a modelo queridinha de grifes como Chanel e Yves Saint Laurent, Cara Delevigne. A top britânica, lançadora de tendências como o novo modelo de sobrancelha queridinho das fashionistas, domina as passarelas internacionais e é quebradora de regras e padrões. E se você quer clonar o estilo da queridinha dos estilistas mais famosos do mundo, é bom prestar atenção nas cinco lições de estilo que Cara Delevigne tem para nos ensinar. Então vem com a gente conferir tudinho!

1 – Shorts Jeans

Looks basiquinhos e cheios de conforto também moram no coraçãozinho de Cara Delevigne. A top adora combinar seus shorts jeans com blusinhas brancas, aproveitando toda a versatilidade do visual. Cara completa a produção com acessórios bem descolados para quebrar com aquela cara super basicona.

 

2 – Maxi T-shirt

As maxi t-shirt também dominam o closet de Cara Delevigne. As peças vêm em sua maioria na cor preta, que é sempre uma ótima opção para looks mais descoladões! E afinal de contas, quem é que não ama um look all black, não é mesmo? Além de tudo, a peça também transborda conforto.

 

3 – Gorro

Essa é praticamente a marca registrada da modelo. Os gorros estão sempre compondo os looks de Cara Delevigne. Ótima opção para afastar o frio, eles ainda conferem um ar super cool para os looks.

 

4 – Casacos

Já deu pra perceber que Cara Delevigne é fã de peças maxi, e com os casacos não é diferente. Eles vêm em proporções maiores para aquecer, e garantir muito estilo. Mesmo os modelos mais sequinhos aparecem no comprimento mais alongado, para seguir com essa vibe mais street urban da topmodel.

 

5 – Alfaiataria

Outro item que não poderia faltar se tratando de Cara Delevigne é a alfaiataria impecável presente em seu street style. O que não é de se assustar, visto que a modelo tem aos seus pés uma lista poderosa das grifes mais famosas da alta costura. Cara desfila com looks finos e elegantes, sempre apostando em cores neutros como o branco, preto e cinza, os tons clássicos da alfaiataria. Uma dica babadeira: invista em acessórios e sapatos menos formais para dar uma quebrada no visual super sério do look, isso tornará a produção bem mais interessante, e nenhum pouco tediosa!

E aí, pronta para arrasar no maior estilo Cara Delevigne? Conta pra gente nos comentários o que você achou do estilo da modelo britânica!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *