Simone e Simaria
Entenda a treta entre Simone e Simaria que culminou com a pausa da dupla
22 de junho de 2022
Estudo científico aponta Robert Pattinson como o homem mais bonito do mundo
22 de junho de 2022
Stranger Things 4 - parte 2

“Será que eu vivo ou estou apenas esperando o dia da estreia de Stranger Things 4 – parte 2 na Netflix?” Esta é a pergunta que muitos fãs da série tem feito a si mesmos desde que a primeira parte da quarta temporada da série foi disponibilizada na plataforma de streaming. E para dar aquela aplacada na saudade – ou seria para aumentar a ansiedade? – o trailer de Stranger Things 4 – parte 2 foi divulgado esta semana!

A prévia saiu nesta terça-feira (21) e veio ao som de nada menos do que Running Up That Hill, de Kate Bush, música-tema de toda a temporada que voltou ao topo das paradas em consequência da série. No vídeo, acompanhamos uma conversa entre Eleven e Dr. Brenner, com o médico falando sobre a destruição de Hawkins. Em seguida, o grupo de jovens – que não está nada preparado para enfrentar Vecna – aparece em um trailer, dirigido por Steve, armados e prestes a encarar o temido vilão. E tudo acompanhado de muita emoção, claro. Dá só uma conferida:

Mas gente, o que é essa cena do Eddie tocando guitarra no mundo invertido, hein? E será que Joyce e Hopper vão conseguir abandonar a prisão na Rússia?

Quando Stranger Things 4 – parte 2 estreia na Netflix

Os episódios finais da quarta temporada de Stranger Things serão disponibilizados na plataforma de streaming a partir de primeiro de julho. Vale lembrar que os próprios criadores da série anteciparam que serão dois episódios longos, maiores do que alguns filmes, com cerca de duas horas de duração.

Stranger Things 4 - parte 2

A primeira parte de Stranger Things 4 estreou agora em junho na plataforma se rapidamente se tornou uma das estreias com maior número de visualizações da plataforma. Também não é para menos: 2 anos de saudades dos amigos mais queridos de Hawkins!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *