A marca da Mondelez Brasil desenvolveu uma ação exclusiva para o Nordeste e apresenta a campanha “Feito para você”
Considerada uma das datas mais importantes no calendário religioso, a Páscoa é carregada de simbologia e significados! Por isso, a Lacta, marca responsável por trazer a cultura dos ovos de chocolate para o Brasil, há mais de 70 anos, busca resgatar a magia e a tradição de presentear com ovos no período pascal.
Para os chocólatras de plantão, a Lacta montou uma loja conceito, montada no Shopping Iguatemi Fortaleza, que segue até o dia 20 de abril. No espaço, que conta com um mockup de ovo de 8m, os consumidores poderão adquirir um ovo de Páscoa e personalizá-lo de acordo com o perfil de quem irá ganhá-lo.
Seja para aquelas pessoas que sempre pedem um pedacinho, para os loucos por chocolate, para os apaixonados ou para os que não sabem se querem mais o ovo ou o brinquedinho, o público poderá montar kits com sacolas diferenciadas, tornando o ato de presentear com ovos de Páscoa ainda mais especial e mágico.
Além da ação, o plano de comunicação também leva a assinatura do Gruponove, que contempla ação digital, com aplicativo na FanPage Lacta, mídia exterior e mídia mall. Um aplicativo no Facebook motivará a interação dos consumidores locais com a Lacta e as lojas nos centros de compras. Na rede, os internautas poderão criar seu personagem virtual e compartilhar em sua página pessoal. Para cada miniatura desenvolvida um código será gerado. Dessa forma, a impressão do paper toy poderá ser realizada na loja.
A Lacta, que já é líder da Páscoa no Brasil há 17 anos, investe cada vez mais na região NE/NO do País, onde já possui 42,1% de participação em valor no segmento, segundo a última leitura Nielsen. Com um portfólio recheado de ovos clássicos, a Lacta traz, para os adultos, campeões como Diamante Negro, líder absoluto em vendas na região e Sonho de Valsa, no 3° lugar do ranking.
Além desses, o hall de produtos clássicos ainda conta com nomes como Ouro Branco, que ganha versão menor de 270g, Grandes Sucessos, Laka, Bis, Shot, Lacta, Confeti, Amandita e as versões combinadas Diamante Negro/Laka e Sonho de Valsa com chocolate ao leite e branco.
Para a linha infantil, mais uma vez a marca traz os principais licenciamentos do mercado. Entre as novidades deste ano, o lançamento do ovo de chocolate Max Steel, que vem com uma moto turbo e a consolidação da Monster High, sucesso absoluto entre as adolescentes, que presenteia as meninas com uma divertida luminária no formato da Skullette. A linha para crianças ainda conta com os amados super heróis Ben 10 e Spider Man, Hot Wheels, Angry Birds, Barbie, Trakinas e o Pascoal.
Fotos: Reprodução/Lacta/Facebook