Surpreenda quem você ama com ovos de Páscoa Lacta

Comportamento|Gastronomia

A marca da Mondelez Brasil desenvolveu uma ação exclusiva para o Nordeste e apresenta a campanha “Feito para você”

603592_730262897018385_439856075_n

Considerada uma das datas mais importantes no calendário religioso, a Páscoa é carregada de simbologia e significados! Por isso, a Lacta, marca responsável por trazer a cultura dos ovos de chocolate para o Brasil, há mais de 70 anos, busca resgatar a magia e a tradição de presentear com ovos no período pascal.

Para os chocólatras de plantão, a Lacta montou uma loja conceito, montada no Shopping Iguatemi Fortaleza, que segue até o dia 20 de abril. No espaço, que conta com um mockup de ovo de 8m, os consumidores poderão adquirir um ovo de Páscoa e personalizá-lo de acordo com o perfil de quem irá ganhá-lo.

collage
Os consumidores que comparem na loja exclusiva poderão participar da oficina de montagem, onde terá ajuda para criar um paper toy com as características do presenteado.

Seja para aquelas pessoas que sempre pedem um pedacinho, para os loucos por chocolate, para os apaixonados ou para os que não sabem se querem mais o ovo ou o brinquedinho, o público poderá montar kits com sacolas diferenciadas, tornando o ato de presentear com ovos de Páscoa ainda mais especial e mágico.

Além da ação, o plano de comunicação também leva a assinatura do Gruponove, que contempla ação digital, com aplicativo na FanPage Lacta, mídia exterior e mídia mall. Um aplicativo no Facebook motivará a interação dos consumidores locais com a Lacta e as lojas nos centros de compras. Na rede, os internautas poderão criar seu personagem virtual e compartilhar em sua página pessoal. Para cada miniatura desenvolvida um código será gerado. Dessa forma, a impressão do paper toy poderá ser realizada na loja.

collage

A Lacta, que já é líder da Páscoa no Brasil há 17 anos, investe cada vez mais na região NE/NO do País, onde já possui 42,1% de participação em valor no segmento, segundo a última leitura Nielsen. Com um portfólio recheado de ovos clássicos, a Lacta traz, para os adultos, campeões como Diamante Negro, líder absoluto em vendas na região e Sonho de Valsa, no 3° lugar do ranking.

Além desses, o hall de produtos clássicos ainda conta com nomes como Ouro Branco, que ganha versão menor de 270g, Grandes Sucessos, Laka, Bis, Shot, Lacta, Confeti, Amandita e as versões combinadas Diamante Negro/Laka e Sonho de Valsa com chocolate ao leite e branco.

Para a linha infantil, mais uma vez a marca traz os principais licenciamentos do mercado. Entre as novidades deste ano, o lançamento do ovo de chocolate Max Steel, que vem com uma moto turbo e a consolidação da Monster High, sucesso absoluto entre as adolescentes, que presenteia as meninas com uma divertida luminária no formato da Skullette. A linha para crianças ainda conta com os amados super heróis Ben 10 e Spider Man, Hot Wheels, Angry Birds, Barbie, Trakinas e o Pascoal.

 

Fotos: Reprodução/Lacta/Facebook

Inscreva-se na nossa newsletter