curiosidades sobre Bruna Marquezina
5 curiosidades sobre Bruna Marquezine
30 de setembro de 2020
semente de açaí
Pesquisadores desenvolvem concreto permeável com a semente do açaí
30 de setembro de 2020

Surra de Festival: Datas do Rock in Rio 2021 são anunciadas

Rock in Rio 2021

Se você também anda com saudades de curtir um bom festival de música, calma que 2021 promete. Afinal, eventos como o Lollapalooza este ano foram cancelados devido a pandemia de coronavírus e estavam sem previsão de acontecer. Isso mesmo, estaVAM, no passado. Não apenas teremos novas datas para o Lollapalooza como as datas do Rock in Rio 2021 também foram anunciadas – e o resultado é uma verdadeira surra de festival!

Quem tinha ingressos para o Lollapalooza deste ano já sabe que o festival foi adiado para o início de setembro do ano que vem. Mas a grande notícia foi a divulgação oficial do período de realização do Rock in Rio 2021. De acordo com a conta oficial do festival no Instagram, serão sete dias de shows. O evento vai acontecer no final de setembro, mais precisamente entre os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro.

O tema do Rock in Rio 2021 será “Que a Vida Começasse Agora, que o mundo fosse nosso outra vez”. A produção também promete que essa será a maior e melhor edição de todos os tempos do festival. Nomes como Iron Maiden, Queen + Adam Lambert e Post Malone já estão confirmados. Há rumores de que Justin Bieber, Lady Gaga e Billie Eilish possam entrar na programação, mas ainda não há nada confirmado.

Foto da cidade do rock ao entardecer com o globo e o símbolo do Rock in Rio em contraluz com o pôr do sol

Rock in Rio 2021 e o coronavírus

Por mais que hajam vacinas em pesquisas avançadas, é sempre bom ressaltar que o coronavírus ainda está circulando, e não há cura. Então muita gente está se perguntando como vai ser ir a um festival desses com um risco como o covid. Pois bem, em comunicado oficial, a produção do Rock in Rio declarou que todos os protocolos serão seguidos no evento. “Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”.

Lollapalooza e Rock in Rio no mesmo mês? Então haja look para postar no Insta, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *