Diz o clichê que “uma vez na internet, para sempre na internet”. Afinal, é bem difícil apagar uma coisa da grande rede. Principalmente se falamos de redes sociais. As chances de alguém ter visto o conteúdo antes dele ser apagado são grandes. E, recentemente, a cantora Taty Girl se viu no meio de uma grande confusão justamente por uma postagem feita em seu perfil no Instagram. O que o tal post dizia? Simplesmente que ela morreu!
O storie afirmando que Taty Girl teria morrido foi publicado na conta oficial da cantora na manhã da última segunda-feira (23). Rapidamente, a equipe dela tirou o post do ar, mas o estrago já havia sido feito. Fãs e familiares chegaram a crer que era verdade e tentaram entrar em contato com o restante da família para falar sobre o assunto. Logo em seguida, a própria Taty Girl apareceu nas suas redes sociais afirmando que tudo havia sido um erro.
Invasão hacker
No próprio Instagram, Taty Girl informou que seu perfil havia sido hackeado, e que foram os invasores que inventaram a notícia de que ela havia morrido. mas que, na verdade, como os seus mais de 1 milhão de seguidores podiam ver, ela estava muito bem viva, segura em casa, em Fortaleza. “Tô bem, tô viva, isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Sei que muita gente passou mal. Estou bem, mas tô indignada porque é a terceira vez que hackearam a minha conta e eu não sei como. Meu pai é idoso, se essa notícia chegasse até ele, ainda bem que ele não tem Instagram, porque, se chega, ele podia morrer”, contou ela nas redes sociais.
Inclusive, essa seria a terceira vez que Taty Girl tem seu perfil invadido. Em uma das vezes, por sinal, os hackers inventaram que o pai da cantora havia morrido. Dessa vez, ela disse que iria em busca de justiça pelo ocorrido. ” Agora to indo para cima, a primeira vez eu deixei passar, descobrimos que era menino velho lá de Campina Grande (PB). A segunda vez, da morte do meu pai, conseguimos recuperar rápido. Já estamos tomando as medidas cabíveis porque não vai ficar por isso não”.
Fotos: Reprodução