Imagem vazada confirma SPOILER imenso de Vingadores: Ultimato
11 de abril de 2019
Exposições incríveis no Museu da Cultura Cearense
11 de abril de 2019

Teatro São José recebe programação em alusão aos 293 anos de Fortaleza

Entre melodias e poemas, a homenagem à Fortaleza terá no repertório músicas de Luiz Gonzaga, Alberto Nepomuceno, Humberto Teixeira, entre outros. O Teatro São José recebe, a partir das 19h deste sábado (13/04), o concerto 293 Versos de Amor, com a Orquestra Popular do Nordeste e o ator Ricardo Guilherme. O evento é parte das festividades em alusão ao aniversário da Capital cearense promovidas pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

Além do ator Ricardo Guilherme, também participam Carolina Rebouças, Luiza Nobel, Matu Miranda, Nonato Lima, Thiago Almeida, Gil Rodriguês, Tauí Castro e Paulo Belim. O evento tem entrada gratuita, mediante lotação do espaço.

Medalha Iracema

O Teatro São José também recebe, na manhã de sábado (13/04), a cerimônia de outorga da Medalha Iracema. Presidida pelo prefeito Roberto Claudio, a solenidade homenageará o empresário Pio Rodrigues, o ex-senador Mauro Benevides e o médico e professor universitário José Otho Leal Nogueira. O evento tem início às 9h30 e tem entrada mediante exibição de convite.

Serviço:
293 Versos de Amor
Data: Sábado (13/04), às 19h
Local: Teatro São José (Rua Rufino de Alencar, nº 299 – Centro)

 

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

1 Comentário

  1. Rose disse:

    A comemoração melhor até hoje do aniversário de fortaleza.
    Muito bacana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *