Parceria entre Sebrae e Correios lança selos para homenagear os queijos do Brasil
11 de agosto de 2021
Luan Santana não está mais no elenco do remake de Pantanal; conheça seu substituto
11 de agosto de 2021

Temporada final de Lúcifer ganha trailer prometendo muitas emoções na Netflix

final de Lúcifer

Ela chegou causando polêmica, acabou fazendo sucesso, mas mesmo assim, foi cancelada em sua terceira temporada. Só que, por um “milagre”, acabou sendo salva pela Netflix e se tornou um verdadeiro fenômeno. Sim, estamos falando de Lúcifer, a série que vem fazendo muita gente bancar o advogado do diabo – Literalmente…. Mas como tudo o que é bom um dia acaba, o final de Lúcifer também se aproxima e acabou de ganhar um trailer emocionante!

final de Lúcifer

Em maio deste ano, a segunda parte da 5ª temporada da série chegou na plataforma de streaming. E acabou de maneira surpreendente. (Não vamos dar muitos detalhes que é para evitar os spoilers, certo?). Ou seja, todos os fãs da série estão desde esse dia na maior ansiedade para acompanhar o desenrolar dos fatos. E este dia está chegando, minha gente! Isso porque nesta terça-feira, durante o painel da Comic Con @ Home da própria Netflix, enfim foi revelado o trailer do final de Lúcifer.

Como vocês podem ver, Tom Ellis e seu humor para lá de carismático segue firme e forte como Lúcifer Morningstar. No vídeo, ele está em um interrogatório, afirmando ter subornado um agente além de afirmar que “antes ele era o Diabo, agora ele é Deus”. O que será que ele quer dizer com isso? Dá só uma olhada no vídeo:

É, pelo que podemos observar desse trailer final de Lúcifer, assumir o trono que era de Deus não vai ser tão fácil assim, hein? Principalmente quando há uma candidata à altura está preparada para destruir Lucifer Morningstar… E no meio de tudo isso, como será que vai ficar o romance entre nosso protagonista e Chloe? Mas vamos parar por aqui, porque já demos spoilers demais.

A 6ª e última temporada de Lúcifer chega dia 10 de setembro na Netflix. Ou seja, ainda dá tempo de maratonar as temporadas anteriores, já que todos os episódios estão disponíveis no streaming.

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *