Fotografia e Edição de Vídeos na Rede Cuca
12 de março de 2020
Microbolsa – O novo acessório hit entre as celebs
12 de março de 2020

Teorias bizarras da conspiração sobre desenhos famosos

teorias bizarras da conspiração

Aqui entre a gente, vamos combinar uma coisa? TODO MUNDO ADORA UMA BOA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO SOBRE FILMES E SÉRIES! Mas claro que tem que ser uma boa, e se for bizarra, melhor ainda! Afinal, nada melhor do que ficar naquela “já pensou se tal personagem de tal série na verdade está morto”, não é mesmo? Até já falamos de algumas teorias bizarras da conspiração em séries – como aquela que diz que em Friends estão todos loucos ou mortos. Mas os desenhos animados também não ficam fora das teorias bizarras da conspiração e trouxemos algumas bem famosas para vocês conhecerem – ou relembrarem!

Rugrats – Os Anjinhos

Essa é uma teoria tão famosa quanto bizarra e um tanto sombria. Segundo seus seguidores, todos os bebês do desenho estariam mortos – menos Angélica, que seria a real protagonista. Órfã de mãe e com o pai e a madrasta ausentes, ela acabou criando uma ilusão com os bebês.

Tommy teria nascido morto, por isso seu pai vivia no porão criando brinquedos. Chuckie teria morrido em um acidente com a mãe, então isso explica porque seu pai era meio neurótico. Phil e Lil teriam sido abortados pelos Deville antes mesmo de terem descoberto o sexo dos bebês. Então Angélica os imaginou como gêmeos, um de cada gênero. O único bebê de verdade seria Dil – e também o único que não fala e que ignora totalmente Angélica. Ou seja, como ele não é fruto da imaginação dela, ela não teria nenhum “poder” sobre ele. Mas que sinistro, hein?

Caverna do Dragão

Outra famosa teoria da conspiração envolve um clássico dos anos 1980. Uma vez que o fim da saga nunca chegou a ser gravado, claro que todo mundo ficou imaginando como ela terminaria. Nos anos 1990, com a popularização da internet, um suposto roteiro do último episódio revelaria toda a verdade. Isso porque, segundo ele, o verdadeiro vilão é o Mestre dos Magos. O baixinho estaria mancomunado com a unicórnio Uni para prender os meninos para sempre naquele mundo. Então, sempre que eles estivessem perto de voltar para casa, Uni se colocava em perigo, forçando, assim, os personagens a voltarem e perderem o portal para sua terra natal.

Esse roteiro conta ainda que o Vingador é, na verdade, o mocinho da história. Seus planos mirabolantes são, na verdade, uma tentativa de mostrar aos meninos quem é de verdade o Mestre dos Magos.

Bob Esponja

Vários fãs da animação acreditam nessa teoria, mas ela nunca foi confirmada nem desmentida pelos criadores. Ela diz que os personagens são vítimas de mutações genéticas devido à radiação emitida após a explosão de bombas atômicas. Sendo assim, a Fenda do Bikini seria, na verdade, o Atol de Bikini, local real de testes nucleares dos EUA. Outra observação que sustenta a teoria são as constantes explosões vistas ao longo do desenho…

Hora de Aventura

Teorias bizarras da conspiração envolvendo acidentes nucleares são até comuns. Além de Bob Esponja, Hora de Aventura também segue um raciocínio parecido. Segundo dizem, o mundo louco em que Finn e Jake vivem seria uma Terra pós-apocalíptica. De fato, a própria animação fala que o mundo ficou daquele jeito após a Guerra dos Cogumelos. Então, essa seria uma referência à Guerra Nuclear e os cogumelos seriam a forma que se faz após uma bomba nuclear explodir. Na própria abertura do desenho é possível ver esqueletos, ogivas nucleares e ruínas, o que corrobora ainda mais a teoria.

Pokémon

Já notaram que os personagens de Pokémon não envelhecem, mesmo após tantas temporadas? Bom, segundo teorias de fãs, Ash sofre um acidente de bicicleta logo no primeiro episódio. Ele teria, então, entrado em coma e toda a história do anime não passa de um sonho dele. Isso explicaria, então o fato de ninguém envelhecer na história!

Mas gente, haja mente criativa nesse mundo! Essa história de Os Anjinhos chega a ser perturbadora!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *