Ação de prevenção a Dengue em Sobral
13 de março de 2015
Beijo na boca faz muito bem
13 de março de 2015

Se você também é fã do The Voice Brasil, fique preparado, pois apesar do enorme sucesso do programa aqui em terras brasileiras, o reality pode ter algumas alterações para sua nova temporada. Isso por que a Rede Globo de Televisão tem algumas questões contratuais com a Talpa – produtora holandesa dona dos direitos do programa.

Acontece que dois dos jurados já são vistos como dúvida para a próxima temporada do The Voice Brasil. São eles o cantor Daniel e a cantora Claudia Leitte. A nova temporada está prevista para estrear em setembro, e por isso o diretor do programa Boninho juntamente com a equipe técnica da Rede Globo e do The Voice Brasil estão tentando a todo custo convencer a produtora holandesa que trocar os jurados a essa altura do campeonato pode ser um erro grave e pode comprometer o sucesso da atração televisiva.

Em breve, essa cena pode não mais se repetir

Em breve, essa cena pode não mais se repetir

Lulu Santos e Carlinhos Brown já têm suas cadeiras giratórias confirmadas para a próxima temporada, entretanto, para a Globo, todos os jurados são importantes para o programa. Os motivos para a troca  não foram divulgados, mas especula-se que a produtora acredite que Daniel é um nome fraco para a atração. Já Cláudia Leitte pode estar querendo priorizar a carreira, e com isso, o programa acabaria ficando em segundo plano.

A troca de jurados – caso ocorra – não seria inédita no The Voice como um todo. Na própria produção norteamericana, apenas Adam Levine e Blake Shelton são jurados fixos em todas as temporadas. Nas outras duas cadeiras já sentaram nomes como Christina Aguilera, Shakira e Gwen Stefani, ou ainda, Usher e Pharrel Williams.

Cláudia Leitte e Daniel podem sair do The Voice Brasil

Cláudia Leitte e Daniel podem sair do The Voice Brasil

Aqui no Brasil, alguns nomes já estão sendo estudados para assumir o posto de Cláudia Leitte e Daniel no The Voice Brasil caso a Rede Globo não consiga entrar em acordo com a Talpa. Para sentar na cadeira que era de Daniel, os cantores Michel Teló, Victor – da dupla sertaneja Victor e Léo – ou ainda Luan Santana são os indicados até o momento. Já para assumir o posto que era de Claudia Leitte, foram cotados os nomes de Sandy, Ana Carolina e Paula Toller, vocalista do Kid Abelha.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *