condenações de Lula
Anulação das condenações de Lula vira meme nas redes socias: “paredão falso”
9 de março de 2021
cantores mais bem pagos
Os 10 cantores mais bem pagos do Brasil – Roberto Carlos segue no topo!
9 de março de 2021

Theatro José de Alencar celebra o mês da Mulher

No mês de março, o Theatro José de Alencar fará uma programação virtual com lives especiais relacionadas ao Dia Internacional da Mulher. O evento, desta vez, terá como foco a economia criativa a partir do trabalho de algumas mulheres da cena artística e do empreendedorismo local. Em pauta, a discussão das relações sustentáveis e o repertório de conhecimentos para se inventar e reinventar.

A programação, transmitida pelo Instagram do TJA, segue neste dia 9, às 19h30, e as convidadas da vez serão Liège Xavier (Freelancer Produções) e Noá Bonoba (atriz, professora de teatro e produtora); nos dois momentos, a mediação será de Laízi Fracalossi (coordenadora de Economia da Cultura da Secult-CE). 

No dia 15, agora com a mediação de Kelly Saldanha (atriz e produtora do Nóis de Teatro), as convidadas da live Mulheres Empoderadas e Empreendedoras da Economia Criativa serão Vivi Façanha (Projeto Graviola) e Aliciane Barros(CearAfro). Por fim, no dia 16, a conversa será em torno do tema “Transformar arte em empreendedorismo” e contará com as presenças da cantora, compositora e produtora cultural Lorena Nunes e da trans não-binárie, cenotecnic e contrarregra, Carô Morais.

O encerramento da programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher no Theatro José de Alencar acontece no dia 17 de março, às 18h, com a inauguração e nomeação da Sala de Economia Criativa em homenagem à Claudia Sousa Leitão. Com a exibição de vídeos de Fabiano Piúba, Luciana Guilherme, Pedro Domingues e Cláudia Leitão; na sequência, às 18h15, haverá performance e clipe da rapper cearense Fran DDK. A transmissão, porém, será pelo canal do TJA no YouTube.

Fotos: Reprodução / fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *