Dica do dia – J’Adore Dior na Perfumes Outlet Brasil do OFF!
30 de novembro de 2016
II Noites Brasileiras – Festival Multicultural do Brasil
30 de novembro de 2016

É difícil um seriado estourar nos Estados Unidos e a gente demorar a conhecer aqui pelo Brasil. Principalmente em tempos de Netflix. Afinal, meses antes de algum seriado estrear no serviço de streaming, podemos dizer que o mundo inteiro já sabe e já está, inclusive, contando os dias para a estreia.

Mas um seriado veio chegando de mansinho, assim, como quem não quer nada, e já conquistou o público lá fora. Quer se emocionar um pouco com uma bela história em família? Então você precisa conhecer This is Us!

This is Us é um seriado simples, mas que envolve quem assiste. O sucesso é tamanho que somente na época do lançamento do trailer, em junho deste ano, foram mais de 51 milhões de visualizações no vídeo no Facebook!

Estrelado por nomes como Mandy Moore (de Um Amor Para Recordar) e Milo Ventimiglia (de Gilmore Girls), This is Us conta a história de várias pessoas que dividem uma coisa em comum: a data de seus aniversários. A grande pergunta é: será que as pessoas que nasceram no mesmo dia guardam alguma coisa em comum além desta coincidência?

Na série, logo no primeiro episódio (SEM SPOILERS, CERTO?), Mandy Moore é casada com Milo e os dois estão à espera de trigêmeos. Também somos apresentados aos irmãos Kate, que tenta lidar desesperadamente com seu peso, e Kevin, um ator em crise profissional. No mesmo episódio, conhecemos ainda Randall, um bem-sucedido homem de negócios que está em busca de seu pai. E aos poucos, vamos descobrindo como a vida desses personagens se interligam, em um final surpreendente que fez até mesmo John Mayer chorar. Sim, o ator declarou recentemente que chorou ao ver o primeiro episódio da série.

this-is-usThis Is Us está em sua primeira temporada, na metade, para ser bem específico. Ao todo, a temporada terá 18 episódios. Nos Estados Unidos, a série passa na NBC. Aqui no Brasil ela, infelizmente, ainda não é retransmitida, mas você pode assisti-la facilmente na internet ou através de programas como o PopCorn Time.

E então, que tal se surpreender com uma nova série fora do pop da Netflix?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *