apocalipse de zumbis
5 filmes e séries sobre apocalipse de zumbis para tocar o terror no fim de semana
22 de outubro de 2021
Programa Nossas Guerreiras é lançado na capital
22 de outubro de 2021

Quando a gente achava que enfim a dança das cadeiras entre apresentadores da Rede Globo tinha acabado, acontece mais uma bomba na emissora. E dessa vez é Tiago Leifert quem está causando o alvoroço. Tiago, que se viu em meio a rumores de ter conquistado uma audiência do Domingão bem maior que Luciano Huck agora é quem está anunciando que vai deixar a Globo. E assim como aconteceu com Fausto Silva, o que era para ocorrer só ano que vem foi antecipado e Tiago vai deixar o The Voice Brasil logo após as audições às cegas…

deixar The Voice

A notícia de que Tiago iria deixar a Globo não é nova. O apresentador falou sobre o assunto ao vivo durante uma participação no programa Mais Você, com Ana Maria Braga. Tanto é que Tadeu Schmidt ficou com a responsabilidade de apresentar o BBB. Porém a antecipação de sua saída foi o que pegou os fãs de surpresa. Acontece que ele vai deixar o The Voice Brasil na metade, programa que ele havia afirmado que apresentaria até o final. Então, logo começaram vários rumores e especulações sobre o que poderia ter acontecido. Chegaram, inclusive, a dizer que tudo havia sido causado por que Luciano Huck estaria com medo de perder seus programas uma vez que Marcos Mion está indo muito bem no Caldeirão e a audiência do Domingão era melhor com Leifert do que com ele.

Motivos familiares

Porém, na última quarta-feira (20), o apresentador usou as redes sociais para explicar de uma vez por todas o que tinha acontecido. Segundo eles, problemas familiares o teriam levado a deixar o The Voice Brasil mais cedo do que o que ele queria. “Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu querido amigo André Marques assume a temporada do ‘The Voice’ a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá, estreamos 26/10. Em breve conversamos mais, beijos”, escreveu ele em um Stories no Instagram.

E, ao que tudo indica, a participação do apresentador no programa deve acabar de vez por aí, visto que Tadeu já foi confirmado no BBB e André Marques deve assumir o The Voice Brasil após a saída de Leifert… Mas gente, será que agora o troca-troca de apresentadores enfim acaba?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *