Martinho da Vila
Adele é acusada de plagiar hit que foi sucesso na voz de Martinho da Vila
13 de setembro de 2021
Cartão de crédito – Dicas para comprar online com segurança
13 de setembro de 2021

Tiago Leifert anuncia saída da Globo e notícia movimenta bastidores

Tiago Leifert

Quando a gente achava que a dança das cadeiras dos apresentadores da Rede Globo enfim tinha acabado com todo mundo no seu lugar… Eis que tudo muda de novo! Estamos falando do troca-troca de apresentadores que a emissora viu acontecer após o anúncio de que Fausto Silva não iria renovar seu contrato com a emissora. A saída que era para ser no fim do ano foi antecipara e mexeu com Tiago Leifert, Luciano Huck, Marcos Mion e sobrou até para a Fernanda Gentil. E agora quando tudo aprecia resolvido, o próprio Leifert também anuncia que vai deixar a emissora.

A notícia foi confirmada, inclusive, pelo próprio Tiago Leifert em entrevista à Ana Maria Braga. Segundo ele, seu excesso de perfeccionismo foi um dos fatores que o levaram a pedir demissão da emissora. Ele declarou não conseguir celebrar as próprias vitórias a frente de programas como o BBB justamente por sempre achar que poderia ter feito melhor. Então, ele resolveu que o contrato que ele tem com a Rede Globo não será renovado para 2022, ou seja, este é o último ano dele na emissora. O apresentador deve sair logo após terminar a temporada 2021 do The Voice Brasil.

Tiago Leifert decidiu sair ainda em 2020

Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin e a filha, Lua
Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin e a filha, Lua

A notícia pode ter saído agora, mas Tiago Leifert já havia comunicado sua decisão de sair da emissora ainda em 2020. “Parei e pensei: ‘Juntei um dinheirinho legal, minha filha vai nascer, eu quero estudar, fazer um monte de coisa’. Meu contrato estava acabando…Quando avisei no ano passado que queria sair, foi um choque, mas todo mundo entendeu mesmo. Eu quero aproveitar a vida!”, contou ele à Ana Maria. Vale lembrar que Tiago Leifert está no ar praticamente de forma ininterrupta desde o fim de 2020. Primeiro foi o The Voice Brasil, pouco depois, ele comandou a edição história do Big Brother Brasil deste ano. Mal o reality acabou, Tiago assumiu o comando do Domingão, que virou Super Dança dos Famosos. E em breve, já teremos The Voice Brasil de novo… UFA!

Tiago também deixou claro que nenhum dos rumores sobre alguma briga ou desconforto entre ele e Luciano Huck aconteceu. E agora, restam as especulações sobre quem vai assumir a vaga de Leifert à frente do BBB. Então, quem vocês indicariam?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *