Curso de Formação Básica em Dança 2021: Divulgado resultado preliminar
5 de março de 2021
Leitura do fim de semana: Mude seus horários, mude sua vida
5 de março de 2021

Tik Tok faz concurso para a “tatuagem mais idiota” e frase sobre Covid ganha

tatuagem mais idiota

“Qual o significado da sua tatuagem?”. Se você tem alguma tattoo visível pelo corpo, certamente já deve ter ouvido essa pergunta ou alguma parecida. Afinal, parece que para ter tatuagem é preciso, antes de mais nada, pensar em algum significado especial quase místico para ela, certo? Pois bem, se fosse sempre assim, tattoos bizarras e engraçadas não existiriam. E aqui entre a gente: elas podem ser muito divertidas! Tanto que o Tik Tok criou um concurso para escolher a tatuagem mais idiota da rede. E adivinhem quem foi a ganhadora????

Como já falamos, tudo começou como um desafio do próprio Tik Tok. A ideia é ver quem era o dono da tatuagem mais idiota da redes sociais de compartilhamento de vídeos curtos. E os internautas se surpreenderam com a quantidade de tatuagens para lá de esquisitonas que foram enviadas pelos internautas. Mas uma norte-americana chamada Leah Holland moradora de Georgetown, no Kentucky, Estados Unidos foi a grande vencedora quase que por unanimidade. O motivo? A frase bizarra que ela tatuou sobre a pandemia de coronavírus.

tatuagem mais idiota

O significado da tatuagem

A jovem de 25 anos contou em entrevista a um jornal local que sempre morreu de vontade de fazer uma tatuagem, mas morria de medo. Então, incentivada por seus amigos ela um dia enfim criou coragem e lá foi rabiscar a pele. A frase escolhida foi” Courageously & radically refuse to wear a mask” ou, em bom português, algo como “Corajosamente e radicalmente me recuso a usar máscara”. Sim, ela está se referindo ao acessório indispensável em tempos de pandemia.

Segundo ela, a ideia surgiu pouco antes da doença chegar em seu estado. A frase teria surgido durante uma conversa com uma amiga. Estávamos conversando sobre coisas que realmente admiramos nas outras pessoas, e ela disse: ‘Você corajosamente e radicalmente se recusa a usar uma máscara’”. Mas o que a jovem não sabia é que, dois dias depois dela ter feito a tatuagem, o primeiro caso de covid foi confirmado nos EUA e, pouco tempo depois, o país inteiro estaria enfrentando uma de suas piores crises sanitárias.

Então, Leah resolveu participar do concurso porque imaginava que todos iriam rir da sua tatuagem. Mas além de levar o título de tatuagem mais idiota, ela acabou ouvindo muitas críticas. Isso porque várias tiktokers fizeram questão de deixar claro que é por causa de atitudes como a da frase – de se recusar a usar máscara – que o mundo tem enfrentado tamanha dificuldade em controlar a pandemia.

Mas gente, que história mais bizarra! Se ao menos ela tivesse feita aquela nova tatuagem que desaparece

Fotos: Reprodução/Patrícia Borboleta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *